terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Dá o play: Lava Divers.

Oi, leitores musicais.
Tudo bem ?

Estou cheia de descobertas musicais essa semana. Vontade de colocar todas aqui de uma vez! Mas acabo preferindo colocar um por um para dar para digerir com calma cada estilo diferente. Quando ouvi a música da banda Lava Divers, já falei: “amei essa banda!”. Eu que já sou fã do gênero musical, tive a feliz surpresa de conhecer e ouvir várias vezes a música “Done”. Bom, vem comigo que te apresento melhor essa banda insana.



A Lava Divers é uma banda de rock independente, originada no Triângulo Mineiro (Uberlândia e Araguari) que bebe na fonte das guitar bands inglesas e do college radio americano, do final dos 80/início dos 90. 

Formada por João Paulo Porto (guitarra e voz), Ana Zumpano (bateria e voz), Glauco Ribeiro (baixo) e Eddie Shumway (guitarra), a banda se encheu de referências do Lo-fi, Grunge, Shoegaze, Pós-Punk e Britpop para chegarem à um som ruidoso e melódico, onde paredes de guitarras distorcidas se misturam à melodias simples e cativantes, quase um power pop.

Em março/2014, seu primeiro single “Done”, gravado e produzido em casa, pela própria banda, foi lançado em mono. De lá pra cá, tocaram em importantes eventos da cena alternativa da região. No fim de outubro aconteceu a estréia o videoclipe de “Done”, antecipando o lançamento de seu primeiro EP.

Vamos parar de lero-lero e ouvir o novo trabalho da banda?



Gostaram? O que vocês acharam da música “Done”? Deixe seus comentários.

Gostei bastante e tô sabendo que eles vão fazer session lá no SHOWLIVRE. Você não pode perder. Fiquem por dentro de todas as novidades da banda, acesse:




Essa foi minha dica de hoje e espero que gostem. Amanhã tem muito mais com entrevista internacional, então não perca!!

Beijo,
@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário