sábado, 22 de novembro de 2014

Você tem que ouvir agora: Tiago Corrêa.


Olá, queridos leitores.
Tudo bem com vocês?

POOOOODE sair dançando moçada! Ainda mais ao som do Tiago Corrêa, assistir os vídeos dele e achei tão legais que não merecem passar batidos por aí. Então bora dançar muito hoje! Vem conhecer um pouco sobre o trabalho desse cantor que vem contagiando a galera com seus sons diferente e que não deixar ninguém parado! 


Tiago faz parte dessa geração Mashup, que percebeu que tudo está relacionado à criatividade que pode vir de algo já produzido, por isso, seu trabalho tem chamado atenção na internet. Adele, Rihana e Beyoncé são grandes artistas dessa geração, assim como Gilberto Gil, Jorge Ben e Raul Seixas já fizeram muito sucesso. Então, imagina misturar o trabalho destes grandes artistas e criar algo novo a partir da combinação de grandes músicas nacionais com hits internacionais. Imaginou? Dá o play!



Mashup é o nome desse processo artístico que produz algo novo, a partir de obras já existentes e é o que o artista e produtor Tiago Corrêa cria e tem ganhado destaque pela inovação do seu trabalho.

O produtor paulista resolveu ir além de seu trabalho autoral e criar Mashups feito com banda ao vivo. Os shows do artista refletem bem essa edição e mistura entre os artistas, onde as músicas são reconstruídas e transformadas em algo novo e diferente. As músicas nacionais são interpretadas pelo Tiago que divide o palco com artistas internacionais como Beyoncé em projeções audiovisuais, que garantem uma experiência visual a parte.

Vamos parar com esse BLÁ,BLÁ,BLÁ  e curtir o som do Tiago Corrêa, dá o play!



Gostaram? O que acharam do cantor Tiago e o Mashup? Deixe seus comentários!

Achei diferente e muito divertido, é contagiante ouvir o som dele. Quero ir ao show do Tiago e dançar muito!

Gostaram do som dele assim como eu? Então, fiquem pode dentro de todas as novidades. Acesse:



Eu vou curtir mais um pouco o som, mas amanhã tem muito mais para vocês.

Beijo,
@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário