sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Espaço Showlivre especial banda GRAM!


Olá queridos leitores movidos á música,
Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de espaço Showlivre aqui no blog. E sabe quem voltou? Uma das melhores bandas de rock alternativo, banda GRAM!!! Bom, teremos apresentação na íntegra, fotos dos bastidores do session no estúdio showlivre e entrevista com a banda.

Depois de um curto e intenso período que durou cinco anos e marcou sua presença na vida de uma legião de fãs, o Gram parou. E agora, sete anos depois, voltaram com tudo. A banda lançou recentemente seu novo disco “Outro Seu”. 

E acompanhando os originais Marco Loschiavo na guitarra, Marcello Pagotto no baixo e Fernando Falvo na bateria, Ferraz assume na voz, guitarra e violão, nesse novo recomeço. Vamos conferir entrevista com a banda e fotos dos bastidores desse session insano. 



. É uma honra á presença da banda Gram aqui no site. Vocês marcaram presença na vida de uma legião de fãs, e agora depois de sete anos vocês estão de volta. Como tá sendo essa volta? Em relação aos fãs, como eles tem reagido?
Em primeiro lugar muito obrigado pelo contato e carinho. Para a volta do Gram acontecer foi preciso muito trabalho. Depois de um ano de encontros e madrugadas de ensaio ver que funcionou, que a banda está ali viva de novo e alcançando as pessoas é muito gratificante. A reação das pessoas que gostam do nosso trabalho não poderia ser melhor, estão apoiando e interagindo bastante.

. Contem para os leitores Maah Music. O que fizeram com que vocês voltassem? O que mudou na banda depois desses sete anos?
O principal motivo foi a vontade de tocarmos de novo, por saudade mesmo. A sonoridade, a energia e a amizade continuam intactas, o que mudou foi o vocalista.

. Vocês vêem com novo disco. Contem como foi o processo de gravação? O que podemos esperar desse novo trabalho?
O novo disco segue a regra natural do Gram, é tudo muito rápido. Sempre foi assim. Nos reunimos para tocar por diversão as músicas antigas, em poucos meses conhecemos o Ferraz e logo na sequência tínhamos sete músicas pra gravar. O processo de gravação foi ao estilo tradicional, baixo bateria e guitarras ao vivo. A gravação durou uma semana.


. As canções quem compõe? O que vocês querem passa através da música?

O processo de composição também não mudou. Criamos tudo juntos. O que transmitimos não é algo muito calculado, a única coisa que nos preocupamos é em fazer um som de qualidade, virilidade e emoção e que em primeiro lugar nos agrade.


. Queremos saber da banda Gram. O rock morreu?  Como vocês vêem o cenário musical nos tempo de hoje?
Morreu nada. Está cheio de bandas de alto nível por aí e o público só cresce. O cenário não é dos mais favoráveis, mas na nossa visão isso é uma oportunidade. O que acredito que se deva fazer é trabalhar a imagem, compor mais e melhor, utilizar as plataformas digitas com inteligência e respeito e assim atingir os maiores canais de divulgação que são a rádio e a tv.

. Vocês fizeram session incrível Showlivre. Quais foi expectativas do session?
Showlivre é um canal muito importante e vamos mostramos toda essa emoção ali. A expectativa é continuar fazendo nossa história com qualidade.

. Queremos saber quais as influências atualmente da banda?
A influência é nossa vivência. Nossos amores, nosso ódio, nossa tristeza e alegria. Nossa cidade cinza, nossos ídolos, nossos porres. Difícil catalogar mas é +- por aí.

. Vocês têm muitos fãs e com toda certeza vão conquista mais fãs com a volta da banda no cenário. Como vocês vêem o carinho dos fãs? Vocês usam as redes sociais para falar com o público? 

Essa é a melhor parte. É a hora que você sente que vale a pena o trabalho. O artista persegue esse reconhecimento. A gente se comunica sim com as pessoas que gostam do nosso trabalho e esperamos cada vez mais interagir e se aproximar delas. Elas são nosso motivo de existir como Gram.

 . Entrevista tá quase acabado. Contem quais as próximas novidades da banda?
Temos esse evento show em SP no dia 22 de nov. e preparando show de lançamento no Rio ainda esse ano.

. Qual recado vocês deixam para galera que é fã da banda e para os leitores do blog?
Que fiquem atentos às novidades do Gram no nosso Facebook.com/gramoficial e que tenham muita paz e amor com sua família e amigos. Desejo que fujamos de encrenca e do ódio que se vê bastante por aí! :)

Vamos parar com esse BLÁ,BLÁ,BLÁ e som na caixa com apresentação na íntegra com banda GRAM no Showlivre. DÁ O PLAY!



Gostaram? O que vocês acharam da banda Gram? Deixe seus comentários!

Eu só tenho uma coisa pra dizer “É MUITO FODA O SOM DELES AO VIVO, vale muito á pena ir assistir o show deles”. Eu termino esse post especial feliz demais, afinal ganhei o setlist autografado (#Aimeucoração). E como a própria banda disse, quer acompanhar as novidades sobre eles? Acessem: 


Facebook.com/gramoficial

Por Hoje é só e amanhã tem muito mais aqui no blog. Antes de ir embora, quero avisar em breve tem novidades especial na fan page Maah Music. Quero ver todos participando e comentado, hein? Página do Facebook Blog Maah Music.

Beijo grande, galera!
@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário