sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Entrevista com banda Vó Tereza – Parte II


Leitores curiosos (as),

Novidades?

Eu tenho muitas novidades para vocês e a banda VÓ TEREZA também. É por isso que hoje no blog tem a segunda parte da entrevista que fiz com a banda. Eles são de uma geração que não precisa de rótulos. É a manifestação do corpo em movimento, que também mexe o pensamento, basta se deixar levar. Sem preconceitos, buscam tornar o palco uma extensão da pista. Como em toda boa casa de Vó, fique a vontade para entrar e não repare a bagunça. Vem conferir a última parte da entrevista!



. A banda é formada por 6 homens bonitos e talentosos. Essa pergunta vai para a Paulinha. Como é ter uma banda de homens? Você acha que existe preconceito nos tempos de hoje por você ser a única mulher da banda?
Obrigada Ma, sua fofa! Eu sempre estive em bandas com meninos, desde a época do colégio em Brasilia. Meninos são divertidos, tem menos frescuras e também são um excelente ombro amigo quando precisamos... acho que esse lance de preconceito é algo do passado. Temos grandes nomes de mulheres na música que já trataram de resolver isso por nós e impor o respeito que merecemos. Somos de uma geração que já cresceu com essa noção.

. Essa é a pergunta para os homens da banda. Contem tudo hein! Paulinha é linda e muito talentosa também. Ela que colocar ordem na banda? Como vocês lidam com a presença de uma mulher na banda?
O legal da banda é que todos têm importância igual! Tudo é decidido em conjunto.

. Vocês é uma banda que passa uma harmonia insana. Como é na hora de da opinião?  Vocês brigam muito ou são todos bem tranquilos?
Decidimos sempre em conjunto! Obviamente discussões sempre acontecem e não vão parar, mas isso não muda no nosso relacionamento.

.Vocês têm muitos fãs e estão conquistado cada vez mais o publico por onde passa. Como vocês lidam com carinho do público? E como é o contato com eles?
A gente fica muito lisonjeado com isso. É incrível como as pessoas são legais com a gente! Procuramos sempre trocar ideia com todos que vêm falar com a gente! E não vemos diferença da galera pra gente, queremos sempre mais no nosso grupo!

. Se vocês não fossem músicos. O que vocês seriam? 
Natan, Spiga, Paulinha e Tuma eram publicitários. O Luca fez administração, e o Fernando e o Thiago são dentistas!

. Entrevista quase no final. Conte as próximas novidades e agenda de show?
Estamos trancados no escritório preparando o lançamento do EP! Queremos fazer algo bem legal para o começo do ano que vem!
Temos o projeto Pé na Grama que tem como objetivo levar cultura em praças públicas. É um evento gratuito
Os próximos shows são:
Dia 29/11: Vila Seu Justino
Dia 30/11: Projeto Pé na Grama

. Qual mensagem vocês deixam para os fã e leitores do blog?
Queria agradecer a quem leu a nossa entrevista! Obrigado por curtir a Vó Tereza e não repare a bagunça!

. Hoje vocês comanda o blog. Qual música vocês deixam para os leitores?
Tim Maia não tem erro! Vamos de VALE TUDO!
Dá o play moçada! 



Gostaram?  O que você acharam no geral da banda VÓ TEREZA? Deixe seus comentários!


Gostei do som diferente – dá pra perceber que eles possuem alguns toques próprios nas músicas. Isso é facilmente comprovado quando você navega pela categoria de música. Onde têm, na maioria esmagadora das vezes, bandas de alta qualidade! Fiquem por dentro de todas as novidades da banda e agenda de show, acesse: 


Facebook:

Essa foi à postagem de hoje. Estou viciada na banda VÓ TEREZA!
Bom, galera, eu fico por aqui, mas amanhã tem muito mais.
Beijo,
@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário