segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Dá o play: Rachel Taylor.

Oi, queridos leitores musicais.
Tudo bem com vocês?

Quem me segue no Instagram tá cansado de saber o quanto eu sou apaixonada por música. Estava ansiosa para indicar o som da cantora Rachel Taylor. Quem lembra da banda He Is We? 

Conheci a Rachel por causa da sua antiga banda He Is We – que me cativou logo de cara. Procurando sobre a cantora, descobri que ela não está mais na banda, mas agora vem com seu projeto solo.  Então vem conhecer e curtir o som da cantora Rachel Taylor.


Rachel Taylor é cantora e compositora, e depois da saída dela da banda He Is We, ela volta aos palcos com projeto solo que já vem cativando inúmeros fãs em todo o mundo. Sua música mais recente fala diretamente com os fãs de como a honestidade é raro nos dias de hoje.

Em 2012, ela descobriu o diagnóstico de uma doença auto-imune rara chamada Espondilite e foi submetido à quimioterapia para combater seus efeitos. Ao mesmo tempo, sua banda He Is We  começou a excluir a cantora do novo trabalho, e gravar um disco com sua nova vocalista.

Rachel começou a escrever febrilmente músicas entre seus tratamentos e levou para o YouTube para comunicar a verdade para seus fãs.  A cantora lembra ."Eles me enviou um e-mail com a confirmação, uma semana depois, eu comecei a trabalhar no meu EP solo. A música é a razão pela qual eu sobrevivi. É a razão de eu continuar a fazer o que faço."

Agora em 2014 a cantora lançou um  EP de estréia, Come Alive. As  influências do EP são de A Perfect Circle, Alanis Morissette, e Imaginem Dragons, mas este é um assunto decididamente pessoal para ela. "É a realidade", afirma. "É a parte de nós que escondemos. Eu posso falar sobre coisas pessoais que podem tornar algumas pessoas desconfortáveis, mas a música vai ajudar alguém. Eu sei disso. Essas letras e melodias vêm direto do meu coração. Esta é a minha visão. Este é o meu diário. Esta é a minha autobiografia do que eu passei ".

A cantora fala com os fãs  e com pessoas que passa pela mesma situação via Twitter, diz ela."Eu nunca chamá-los de vítimas. Eu os chamo de sobreviventes. Se você não é um sobrevivente, você está morto. “

O primeiro single "Come Alive". Rachel diz "A música é a ideia de encontrar alguém que poderia entender até mesmo as partes loucas de mim. É um pouco mais de esperança, no fundo, que alguém vai buscá-la. Não importa o quão estranho você é ou como assustador você acha que seu passado pode ser você vai encontrar essa pessoa. Os fãs são meu amor e realmente me eles me fizeram está viva quando os outros me abandonou ".

A cantora Rachel construiu um legado, é impressionante o carinho dos fãs e da cantora por eles. Ela deixar o seguinte recado para os fãs que sempre estiveram com ela: "Eu quero que eles saibam que não estão sozinhos. Eu quero que eles saibam, que mesmo quando se sentem sozinho, estarei lá com minha voz e minha música. Eu não posso esperar para vê-los na estrada também. Eles têm sido mais leais para mim do que ninguém neste mundo, exceto meu pai ".

Vamos parar com esse blá,blá,blá e curtir novo EP da cantora. Dá o play!



Gostaram? O que acharam da cantora Rachel Taylor? Deixe seus comentários!

Como não gostar, né? Eu adorei o EP “Come Alive”, gostei de todas as músicas, e não posso deixar de agradecer pela oportunidade e a presença da cantora Rachel, foi muito bacana e uma honra para o blog. Muito obrigada.

Se você virou fã, assim como eu, fique por dentro de todas as novidades e acessem:


Twitter: @Imracheltaylor
Instagram: @Imracheltaylor

Vamos curtir mais uma música da Rachel? Aumenta o som aqui no Maah Music!!



Hoje a postagem do blog foi pra lá de insano, né? Adorei!
Eu fico por aqui e amanhã tem muito mais pra vocês, galera. Fiquem ligados no blog!
Beijo,

@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário