sábado, 15 de novembro de 2014

Dá o play: banda Errorama

Olá, queridos leitores musicais.
Tudo bem com o ouvido de vocês?

Hoje eu tenho mais que uma dica; eu tenho na verdade um conselho para vocês que gostam de ouvir música de qualidade. Está certo que só coloco no blog as melhores bandas da cena, mas hoje eu vou mostrar uma das bandas que comecei a ouvir e não consegui mais parar de curtir.


A minha indicação de hoje é a banda ERRORAMA, eles vem com som rock alternativo insano, e bem diferente que a gente ouvir por aí. A banda é independente, e são de Araruna, cidade da região de Maringá no interior do Paraná. As influencias musicais são bandas como Radiohead, The National e Joy Division. Só quero fazer uma observação quanto às músicas da banda… quem puder, baixe todas as músicas vale muito á pena, são canções agradáveis e tenho certeza que eles vai ganhar seu coração depois que vocês escutarem o EP Romance, segundo trabalho na carreira deles e na certa vocês irão virar fã como eu virei. Vamos parar de lero-lero e curtir o som do trabalho mais recente deles?  



Gostaram? O que acharam da banda Errorama? Deixe seus comentários!

Bom, eu sou já fã. Eles criam músicas para fugir da fórmula básica do rock clássico, buscando texturas e letras abertas, sem fugir da personalidade da banda.  Errorama é composta por Gustavo Ferreira (vocal e guitarra), Sualo Giovane (guitarra e teclado), José Jr. (baixo) e Tiago Silva (bateria).

Novidade que fiquei sabendo é que eles pretende gravar um álbum ano que vem, então, se você gostou dos dois EPs, com certeza vai amar o álbum. #Éoquequeremos! Fiquem por dentro de todas as novidades da banda e acesse:  



Vamos curtir mais um pouco de música!




Eu fico por aqui, um megabeijo e espero que tenham gostado da postagem de hoje. Amanhã tem muito mais.

@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário