terça-feira, 7 de outubro de 2014

SPCult: Pra quem gosta de música brasileira.


Oi, queridos leitores culturais.
Tudo bem com vocês?

Há algum tempinho, sempre post a programação do Theatro Net SP aqui no blog, e quando vou aos shows conto pra vocês sobre os bastidores. Acho que eu estou cada vez mais apaixonada pela música brasileira por causa do Theatro Net SP. Às vezes não conheço o músico e vou assistir o show para conhecer e eu ouço, na mesma hora eu me apaixono e vou pesquisar mais sobre o músico para saber quem é.

Para quem não sabe, eu faço parte de um grupo da população brasileira que é muito curiosa e está sempre procurando shows pra ir. Todo mundo faz uma expressão de interrogação e sempre perguntam 'como é isso?'... ahahahaha

Preciso confessar que o Theatro Net SP é um dos meus lugares favorito. Separei a próxima programação do Theatro, quem for de São Paulo aproveite. ( Sim, eu acho que deveria ter em cada estado do Brasil um Theatro Net ...)




Luciana Mello em Músicas.
Dia 14 de outubro, ás 21h.

No dia 14 de outubro o Theatro NET São Paulo apresenta o show “Luciana Mello em Músicas” . A apresentação ainda conta com a presença de seu irmão, Jair Oliveira, que fará uma homenagem especial ao seu pai Jair Rodrigues, falecido em 2013.
A Talentosa filha de Jair Rodrigues apresenta um show inédito e cheio de surpresas em São Paulo. No show “Luciana Mello em Músicas” a cantora traz um repertório formado por músicas que influenciaram e influenciam a sua carreira. Nesta apresentação, a artista canta desde “Disparada”, consagrada na voz de seu saudoso pai à “Overjoyed”, de Stevie Wonder, passando por Michael Jackson, Emílio Santiago, Gonzaguinha e Djavan.
Por onde passa, Luciana Mello leva a qualidade musical, espontaneidade e sua beleza que a cada dia conquista mais pessoas.   
Gostaram? Qual desses shows vocês querem ver a cobertura? Deixem seus comentários!
Faça como eu. Acessem e fiquem por dentro de todas as novidades e programação do Theatro Net SP e Rio. 



Então é isso por hoje, mas amanhã tem mais música aqui no Maah Music. Não percam!

Beijo,
@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário