Olá, queridos leitores.
tudo bem com vocês? 

A Chilli Beans marcou presença pela segunda vez no The Voice Brasil. O programa veiculado pela Rede Globo foi ao ar ontem, 30 de outubro, apresentando alguns acessórios e mostrando que a marca tem tudo a ver com música. Com Caito Maia na bateria e Mario Ponci na guitarra, a ação mostra alguns produtos e evidencia a paixão pela música da pimenta brasileira. 

Idealizada pela agência Fracta Propaganda, a ação aconteceu na Flagship Store Chilli Beans. A apresentadora Fernanda Souza e dois participantes do reality visitaram a loja e escolheram alguns modelos para compor o look. Enquanto isso, Caito Maia – criador e Mario Ponci – diretor institucional e de expansão da marca, tocavam no palco da Flagship. A atriz global chamou então os dois participantes para subir no palco e cantar com eles, fazendo todo mundo dançar.

A marca fará mais uma ação até o final do ano na época mais importante para o mercado, o Natal. “Foi demais participar disso. Eu amo música e a Chilli Beans tem tudo a ver com o programa. Eu já tive uma banda e foi muito bom tocar de novo”, conta Caito Maia. “O The Voice Brasil é uma plataforma excelente para mostrarmos um pouco mais da experiência da marca”, diz Ana Caporrino, diretora de mídia da Fracta.

Vamos conferir o vídeo da nova coleção da Chilli Beans Loucura da Nobreza? Dá o play! 

Gostaram? O que acharam da nova coleção? Comente aqui. 


Espero que gostem do post de hoje. Amanhã tem muito mais, então não perca!!
Beijo,
@maahmusic

1 Comment

Reply To Anônimo Cancel Reply