sexta-feira, 5 de setembro de 2014

São Paulo Mix Festival 2014.


Olá, queridos leitores.
O que vocês têm feito de bom?

Vamos falar de coisa boa, então. Vamos falar da São Paulo Mix Festival 2014. Décima segunda edição do festival acontece dia 27 de setembro, na Arena Anhembi.  Vem comigo que eu vou contar todos os detalhes.  


O “São Paulo Mix Festival” é destaque no calendário de atrações da cidade de São Paulo, desde 1999. A cada edição, milhares de jovens se deslocam para curtir suas bandas e cantores preferidos, em dia de muita festa e diversão.
Desenvolvido pelo grupo Mix de Comunicação, formado pela Rádio Mix, Mix TV e pelo portal MIXME, o festival reúne diversas gerações e grandes nomes da cena musical. A 12º edição do evento acontece no dia 27 de setembro, na Arena Anhembi, e traz, pela primeira vez ao Brasil, as bandas AWOLNATION e Magic! .
Além das bandas internacionais, o Festival conta com shows da Malta, Emicida, Projota, Anitta, Jota Quest, e O Rappa. Já conhecidas do público por seus trabalhos marcantes no cenário musical, as atrações sobem ao palco e tocam os sucessos que o público consagrou.
A Rádio Mix, a Mix TV e o portal MIXME farão a cobertura do “São Paulo Mix Festival 2014”. Os veículos irão mostrar os bastidores, os shows ao vivo, e entrevistas exclusivas com as atrações e celebridades presentes. O horário de abertura dos portões, na Arena Anhembi, para o início do festival é 12h. 

Que tal animar esse post com musica? Dá o paly com a playlist do São Paulo Mix Festival. 



Quero ver todos meus leitores nesse festival insano. Já comprou seu ingresso? Não? Corre, porque ainda dá tempo!
Para saber mais acessem:http://mixme.com.br/spmixfestival/

Gostaram? O que vocês acharam dos artistas que irão participar do festival? Deixem seus comentários!

Estou ansiosa para o festival. Já fui a algumas edições anteriores e é um festival insano. Detalhe, vou comemorar meu aniversario no dia do festival.
Por hoje é só galera, é bora ouvir muita música na MIX FM!
Beijo,@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário