segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Nos Bastidores do Festival de Música EDIFIER.


Olá, leitores viciados em música.

Tudo bem por aqui?


Ontem teve o festival de música EDIFIER na Inferno Club. Achei muito bacana o evento, as bandas tiveram muita criatividade de criar os jingles.  

Alem das bandas da competição, tiveram bandas convidadas, que foram: Fake Number, No Ducky e Peligro Project. Bom, o blog não poderia deixar de estar presente. Agora vocês vão saber os detalhes dessa noite marcante.



A casa de show abriu no horário que estavam anunciando no evento do facebook, isso é ótimo. Logo que cheguei já tinha pessoas fazendo fila pra entrar. Hoje aqui no blog vou falar sobre as bandas. Gostei muito de ter indo ao evento. A organização do evento está de parabéns também, achei tudo bem organizado.

A primeira banda que subiu no palco foi HEYZEE. Começaram com a música “Monaliza”, logo em seguida tocaram “V. de Janela”, “O Parque” e para finalizar o show eles cantaram “Sonho de Menina”. No show  da banda o grande destaque foi  a apresentação, a animação deles fizeram com que o evento  (por ser a primeira banda) fosse animado. Gostei muito do som deles também, achei diferente do que estou acostumada á ver em outros shows que vou. 


A próxima banda que deu subiu no palco foi banda SEELA. Eles começaram o show com a música “Não foi fácil”, “Medo”, “ Melhor sem você”, fizeram cover de Bruno Mars e Legião Urbana, e finalizaram com a música própria da banda “Verdade”.  O show deles foi incrível também, acho que a banda tem algo bem forte em relação às letras das canções, como vou explicar?! Vocês têm que ir ao show deles para conferir, já adianto que é muito bom.  


Banda ganhadora do Festival Alkaisers. Chegaram bem vestidos (risos, adorei o look deles), a primeira música da apresentação foi “Tubarões de Gravatas”, e deram continuidade com “Apocalipse Zumbi”, “Meu Caro Amigo Vampiro”, “Zembras Não Sabem Voar” e finalizaram com “Teoria da Evolução”. Confesso que não tenho palavras sobre a Banda Alkaisers, isso é bom, virei fã deles.


Tivemos participações insanas no festival também. Como o Yannick e PretoNuBranco, chamou muita minha atenção apresentação, acho que só acrescentou positivamente no festival. Outras três bandas convidadas e que finalizaram essa noite insana na inferno club foi às bandas NO DUCKY, PELIGRO E FAKE NUMBER.  Gostei bastante do evento.

Vamos parar de BLÁ,BLÁ,BLÁ e  dá o play! 



Gostaram? Qual banda vocês mais curtiram o som? Deixem seus comentários!


Como sou muito legal com vocês e as bandas têm um som insano, vou deixar os links de cada banda para vocês ficarem por dentro de todas as novidades. Acessem:



E eu vou ficando por aqui, amanhã tem muito mais música para vocês!!
Beijo,
@maahmusic.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário