quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Banda Pier 13 lança seu novo vídeo clipe.


Olá, queridos leitores.
Tudo bem com vocês?

Novidades hoje no blog com a banda Pier 13. A banda resgatou o velho punk rock e HC com humor atual em novo vídeo clipe lyrics. A  origem da banda Pier 13 não poderia ser mais brasileira, como a mistura de café com leite (MG e SP), se conheceram e formaram a banda, o 13 é por conta de um filme que o Lucas (vocal) viu e também porque tinha a ver com o espírito jovem dos integrantes que armam as mais alucinantes aventuras, além de um riso solto nos ensaios. O encontro se fez pela afinação do bom humor entre os corredores de estúdios, e acharam Bruno (guitarrista) em uma seleção na internet.  

A missão deles na  capital paulista é de resgatar o som punk rock e o hardcore californiano perdido entre o apogeu do emocore e do happy rock, com uma pegada da geração millennials de hoje em dia.

Foto: Marcelo Buck

Desde 2013 a aceitação vem dia-a-dia com os números da banda, que  não param de crescer, no clipe “Fala Demais” tiveram a participação de Yuri Nishida (ex NxZero, Gloria, e atual vocal da banda Wove) que também é o produtor musical da banda,  e no vídeoclipe “Me Diz” com participação da Jess Camacho (vocalista da banda Depois do Fim,  o som da banda  impressionam o público.

A banda já conta com um EP. físico  denominado “Escolhas”, com 10 faixas , 3 clipes e 2 vídeo lyrics disponibilizados na internet , e todas suas músicas para download, com referências em bandas como Blink182,Bowling for Soup, Sum 41 e outras bandas nacionais como Cpm22 e Strike.  Os shows não param, já foram convidados para abrir shows das bandas Cine, Hevo84 e Fake Number.

Atualmente os meninos divulgam o mais recente clipe lyrics da música “Andando a Pé”,  que conta com o relato de um cara que tem um “bad day” mas  consegue se superar. As gravações aconteceram por dois dias em locais que registram os jovens na cidade cinza que é São Paulo, como o Beco do Batman (Vila Madalena), a Praça do Pôr do Sol (Pinheiros). ''A gravação do clipe foi feita em um final de semana e foi bem divertida, já que foi filmado e editado por nós mesmo da banda .A ideia seria um lyrics simples a principio, mas dai veio a ideia de fazer algo diferente em  1° pessoa com um tom mais humorado para agradar mais o público. Uma camera e criatividade foram mais que necessários '' explica Lucas Cunha (vocalista).  A Pier 13, continua a tour 2014 pelos estados de SP e MG no segundo semestre deste ano.

Vamos parar de BLÁ,BLÁ,BLÁ e curtir o novo clipe da banda? Dá o play! 



Separei dois clipes que são minhas preferidas e espero que vocês também gostem! :) Dá o play!! 





Gostaram? Qual clipe vocês mais gostaram? Deixe seus comentários!

Adoro o som da banda Pier 13 e suas músicas; são muito boas. Então não deixem de acompanhar as novidades e muito mais sobre o trabalho da banda. Acessem: 

Foto: Marcelo Buck


Bom, eu vou curtir mais um pouco do som da banda Pier 13.
Beijo,
@maahmusic


5 comentários:

  1. Eu não consigo decidir qual gostei mais, confesso que a banda não faz muito meu estilo, mas achei legal eles investirem assim em cenários diferentes para tentar ganhar espaço, afinal imagem é MUITO IMPORTANTE!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Ahh gostei de todos. Amo seu blog, ele é bem diferenciado!
    Se puder dê uma olhadinha no meu ultimo post
    http://loboseflores.blogspot.com/2014/09/um-passeio-no-parque-da-juventude-com.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei, achei diferente, gata! O meu preferido foi o segundo.

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. hahah! Ri demais com a letra da primeira música!
    Sucesso a ele :D

    ESTOU DE VOLTA! *.* Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  5. Valeu demais Maah pelo espaço!! @brunopier13

    ResponderExcluir