domingo, 3 de agosto de 2014

Você já conhece Gareth Jay?


Leitores queridos,
Muita música por aqui?

Gareth Jay é um cantor e compositor. Atualmente ele está se apresentado-se em alguns cafés, pubs, restaurantes e outros lugares da sua cidade.  E, bom, é mais uma artista que conheci por acaso, navegando nessa grande rede mundial de aplicativo que faz a gente conhecer vários músicos/bandas do mundo todo. 

Acho que já falei várias vezes aqui o quanto gosto de fazer isso – procurar novas vozes, novos sons. Adoro saber que novidades estão rolando fora do Brasil.

Acho que não há nada mais bonito ver um músico fazendo serenata, um rapaz que está apaixonado tocando seu  violão, ainda por cima, ele tem uma  voz incríveis.


O nome dele é Gareth Jay e ele tocar um Indie Blues. Sua última faixa "É tarde demais" traz os vocais suaves, harmonias, na guitarra mellow que apenas coloca você em total sintonia. Gareth mostrar bastante emoção nas suas canções.

Vamos conferir?


Gostaram? O que vocês acharam do cantor Gareth? Deixem seus comentários!


De qualquer forma, separei minhas músicas preferidas e espero que vocês também gostem! E se você ficou fã do Gareth, fiquem por dentro de todas as novidades, acessem:



  
Bom, deixo vocês com som do Gareth Jay.
 Beijo,
@maahmusic


Nenhum comentário:

Postar um comentário