sábado, 30 de agosto de 2014

Entrevista exclusiva com Felipe Rebello.


Olá, queridos leitores.
Tudo bem com vocês?

Essa semana no blog teve entrevistas insanas né?! Mas, para começar bem o final de semana vamos conhecer outro cantor e compositor. Eu já conhecia o trabalho do Felipe que tinha uma banda, depois ele resolveu seguir carreira solo e agora estar com novo projeto. Vamos saber um pouco sobre as novidades e seu novo trabalho solo. 


. Felipe Rebello, estamos muito felizes com sua presença no site. Você teve experiência com banda e agora carreira solo. Nesse momento qual é maior diferença que você sentiu? Na sua opinião: Qual é mais fácil ter banda ou ser solo?
Eu que agradeço pela oportunidade, e fico feliz em estar falando um pouquinho da minha historia aqui. Bom, diferenças, acho que somente o estilo musical, a correria, a batalha continua a mesma. Acho que ter banda é mais fácil, porque você tem uma galera correndo atrás também. Com a banda da pra dividir certas tarefas. Carreia solo, você é um “faz tudo”... (risos)

. Felipe outro dia você postou um texto lindo dizendo sobre sua experiência com violão. Como surgiu o seu interesse pela música? Sua família sempre apoiou?
Meu avô era cantor de um grupo famoso chamado “Los Cubanos”. Então, ele me ensinava desde pequeno como cantar, postar voz, essas coisas. Aos 13 anos eu me interessei em tocar violão e cantar mesmo. Eu apenas não tenho incentivo do meu pai e minha irmã, fora eles todos me apoiam.

. Você está em processo de gravação de um EP ou álbum? O que podemos esperar desse novo trabalho? 
Sim, letras e melodias prontas pra lançar meu primeiro EP. Vou dizer em primeira mão aqui pro blog da Maah, que ele se chamará “SOBREVIDA”. Eu sinceramente prefiro que a galera responda essa pergunta sobre como esse EP virá! Não quero criar rótulos, mas sim criar sugestões, opiniões na cabeça da galera que vai escutar.

. Agora nessa sua nova fase. Quem compõe as músicas? O que te inspira?
Eu componho todas as músicas, faço as melodias. Tem meu jeito, meu toque, minha vibe, mas vou sim fazer músicas com meus amigos músicos, amigos de “Lolze” (risos). Minha inspiração vem do que eu sinto no momento, do que quero e desejo.  E depois coloco no papel.

  Foto Por #RamonMeloProdutora F/22
. Quais são suas influencias como músico? Você acha que as influencias musicais atrapalham de alguma forma na hora de compor ou de gravar música?
Acho que atrapalhar não. Quando você escuta muito um determinado estilo de música, suas letras e melodias acabam puxando pra esse estilo. É preciso ter apenas cuidado para não confundir influência com plágio. Tenho várias influências, de diversos estilos. Mas as duas maiores, sem dúvidas são o NXZERO e a banda THE FRAY.  

. Você acabou de lançar um single “Tudo que você não quis dizer”. Essa música foi feita para transmitir que mensagem? Você já fez música para alguém especial?
Tem uma frase que é assim “Se quebrou, conserta”. Infelizmente hoje em dia, essa frase é assim “Se quebrou, compra um novo”. A maioria das pessoas não tentam de novo. Acho que essa é a mensagem. Claro, já fiz sim. E nesse EP que vai sair tem uma música que pra mim é especial por ser pra uma pessoa especial.

. Queremos saber mais um pouco sobre sua influencias. O que você tem escutado atualmente?
Cara, tenho escutado muita coisa, desde Sertanejo Universitário como “Jorge e Mateus” até o Pop Rock do “The Fray”. Gosto muito de estar antenado quando o assunto é música, não tenho preconceito de estilo. Escuto de tudo. Pra mim só existe dos segmentos de música: A ruim e a boa. A ruim a gente descarta.

. Muitos músicos estão fazendo parcerias com bandas ou outros músicos. Você pensa em fazer alguma parceria do tipo? Qual banda ou musico você chamaria?
Acho muito legal essas parcerias, é bem válido. Eu penso muito nisso, em poder fazer uma parceria com alguns músicos. Alguns como Di e Gee do NX, Emicida, Marcelo D2, Gabriel o Pensador, entre outros.
                                                                                                      Foto Por #RamonMeloProdutora F/22
. Você fez um cover que foi por ar no seu canal do youtube. Queremos saber se você fará mais vídeos? Por que você escolheu Jorge e Mateus?
(Risos) Então. Eu acho que sim, porque não. Na verdade fiz aquele vídeo pra teste e decidi postar no facebook e youtube pra ver como seria a repercussão. Tenho recebido boas notícias quanto a esse vídeo. Quanto à escolha, foi por gosto mesmo. Eu gosto muito da dupla “Jorge e Mateus” e resolvi gravar.

. Entrevista ta quase no final da entrevista. Conte quais as próximas novidades que podemos esperar?
Ah que pena, mas já!? (risos) Então. Acho que vem o principal que é o complemento do EP com mais três canções, além de fotos novas, mensagens e atualizações da fã page no facebook.

. Como reagiram os fãs da banda com seu novo projeto solo? Eles te apoiaram? Como é seu contato com seus fãs? Você acha importante seu carinho e o carinho do público com seu trabalho?   
No começo a galera ficou chateada com o fim da Lolze e com a parada que ia dar nos meus projetos. Fiquei bastante tempo sem cantar. Mas agora, a galera esta comigo mesmo, me apoiando, me seguindo e esperando novas notícias sobre meu projeto. E isso me deixa muito feliz. Sempre procuro falar com todos, saber opiniões, críticas, ficar mais perto. Eu sempre digo e isso é a coisa mais certa desse mundo. Fã é primordial, são eles que fazem o artista, é a segunda família. Não tenho dúvida disso. Obrigado por todos eles.

. Qual mensagem você deixa para os fãs e a galera do Maah Music?
Quero agradecer primeiramente a MAAH pela oportunidade de colocar meu trabalho no blog. Fico muito feliz em saber que existem pessoas como você, que ajudam nessa caminhada difícil. Quero mandar um beijo pra toda a galera que segue esse blog irado e super importante. Um grande beijo e um forte abraço á todos. E como de costume, seguimos em frente.

Vamos animar esse post com música? Dá o Play moçada! 


Gostaram? O que vocês acharam do cantor Felipe Rebello? Deixem seus comentários!

Eu estou naquela fase amor á primeira ouvida.”. Assim que o Felipe me chamou para mostrar o single “Tudo o que você não quis dizer”, eu fiquei apaixonada pela letra e claro pela a melodia.  Se você curtiu o som do cantor Felipe fique de olho nas novidades, acessem: 


  Foto Por #RamonMeloProdutora F/22


Bom, deixo vocês curtindo o som do Felipe Rebello.
Beijo,
@maahmusic

16 comentários:

  1. Não o conhecia anda , gostei da melodia da música muito bacana , amei a entrevista !
    Beijos
    Doce Vaidade

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ele, gostei das entrevista xD
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. Maah adorei a entrevista com o Felipe, adorei ele ter como inspiração nxzero, curto demais, ele tem uma voz linda, adoro os singles dele, além de ser um fofo! beijinhos Linda, ah Mah dá super certo sapatilha e vestido, fica sempre muito bonito, nunca dá erro :) beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que bacana; Não conhecia o trabalho dele, mas adorei o timbre da voz...
    Adoro tuas entrevistas.. São inspiradoras, ehehe
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  5. A entrevista ficou ótima, deu pra conhecer bem ele! Mas nada como ver a "prova real", né? haha Muito bom o som dele ! Curti bastante! Ele tem futuro, eu gostei! :D

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia... mas gosta de Jorge & Mateus então já me identifiquei. :)
    Muito bacana a entrevista!

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela entrevista!
    Foi bom saber mais sobre ele!

    Participe do Concurso Cultural que está rolando no Blog e concorra a um Esfoliante Facial Onface da Biozenthi:
    http://paginasempreto.blogspot.com.br/2014/08/concurso-cultural-em-parceria-com.html

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia, adorei a entrevista cm ele!
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  9. Adorei a entrevista!!!

    Parabéns, gata!

    Adorei conhecer.

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ollá Maah ^^
    Parabéns pela entrevista, foi realmente muito boa :D
    Infelizmente não consegui ouvir a música :'( é nesses momento que dá mais raiva ter uma net lenta... mas pelos comentários dá para notar que é muito bom o som, depois vou tentar escutar novamente.

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Passando para retribuir a visita e o carinho! Não precisa me agradecer por nada Mah! Até o fim dessa semana vou escrever o post que prometi, tá? Beijos!

    ResponderExcluir
  12. A entrevista foi ótima heeeeein? Perguntas e respostas suuuuper inteligentes!
    Parabéns para ambos os lados, rs. E, sucesso pro Felipe!!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. É legal esse tipo de transição na carreira de um artista né?! Parabens pela entrevista

    beijinhos,
    Blog Sonhos de Menina
    Canal Sonhos de Menina

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia ainda, legal a entrevista :)
    Bjs!

    www.estrelaminha.com

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia ela mas amei conhecer, ótima entrevista!

    Um beijo <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir