segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Dá o play: Gabriel Paro.

Queridos leitores,
Tudo bem?

Sabe aqueles músicos que só de ouvir uma música você logo se apaixona. Pois foi isso que aconteceu quando conheci o cantor e compositor Gabriel Paro.
Tenho certeza que vocês vão curtir logo de cara. Ele não é novidade, mas ainda fico impressionada com a quantidade de gente que ainda não conhece Gabriel, suas composições são fascinante.

Quero compartilhar a minha última descoberta no mundo da músicaVamos conhecer um pouco mais sobre Gabriel Paro.

Gabriel Paro, nascido em 1989, começou a compor aos 16 anos formando uma banda de rock alternativo, intitulada Saved Rock, a banda chegou a lançar um EP com 5 faixas, tendo uma de suas músicas tocada em algumas rádios pela WEB, e na Rádio Vida FM. Depois de um longo período, em 2013, Gabriel decidiu dar continuidade em seu som de forma autônoma, em outro formato e estilo, que variam de influencias do Folk e Indie, lançando alguns vídeos de voz  e violão.

O primeiro Single e Videoclipe da música "Rumo" com participação e parceria da banda Lausanne, que o acompanha em suas apresentações.



O cantor possui influências como City and Colour, Bombay Bicycle Club, The Dodos, entre outras, Gabriel escreve sobre temas variados, que decorem sobre o universo, luta interior, natureza, filosofia, tudo com essência em Deus, não de forma religiosa, mas poética e inteligente, unindo metáforas e razão, construindo letras únicas que fazem refletir. 

Vamos curtir mais música? Dá o play!



E aí? O moço está aprovado? Deixem seus comentários!
To esperando ansiosa para ver o show do dele. Pra você que gostou da boa música, vale a pena acompanhar as próximas novidades do cantor Gabriel.



Amanhã tem entrevista exclusiva aqui no blog. Não vai perder né?! Então, espero todo mundo aqui.
Beijão,

5 comentários:

  1. Olha amei o post gostei muito ele canta bem as músicas são legais
    gostei rs
    beijos


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que voz suaaaaaaaave!
    Linda!
    E mais... letras inteligentes me ganham!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou apaixonada pelas músicas que ele canta, o timbre de voz e essas fotografias! Colocando na playlist sim ou claro?!

    ResponderExcluir