sábado, 2 de agosto de 2014

Dá o play: Banda Stoneria.

Olá queridos leitores.
Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de dica aqui no blog. E já posso garantir pra vocês que o som deles é insano, e é o que atualmente estou curtindo muito ouvir na minha playlist. Vamos conhecer um pouco sobre a banda Stoneria.


Tudo começou em meados de 2007, a banda Stoneria após beber da fonte de consagrados nomes do bom e o velho rock, como Led Zeppelin, Black Sabbath, Jimi  Hendrix, Raul Seixas entre outros clássicos. Logo no começo o grupo se apresentava em bares, tocando covers e uma ou outra música própria.  Bom, já deu pra percebe que pelas influencias da banda, era só música boa que tocava nos bares por onde eles passavam. Mas com o tempo o trabalho autoral da banda se tornou o foco principal.

O mais bacana do trabalho da Stoneria é os temas abordados nas composições, como política, literatura, espíritos, ira, amor e outros assuntos.  Falando em letras e composições, que tal um som para animar esse post? Dá o play!



O primeiro EP da banda foi intitulado como “Máquina do Sexo” que foi o som que coloquei para animar o post ai em cima, esse EP possui seis faixas e foi lançado em 2010. Em julho do ano passado, a banda concluir seu primeiro trabalho que leva o mesmo nome da banda, mas esse trabalho foi lançando apenas em março desse ano, esse disco tem 10 músicas que demonstra bem a evolução da banda.  Um disco de rock consistente e com alta qualidade. 

A banda é formada por Pedro (Guitarra), Arthur (bateria), JJ Zen (Vocal) e Jimi (Baixo). Vale á pena aumentar o volume no máximo. Vamos parar com esse BLÁ, BLÁ, BLÁ e dá o play no trabalho mais recente da banda:


Gostaram? O que vocês acharam do novo trabalho da banda? Deixem seus comentários!


Então, se você gostou. Faço como eu, acompanhe o trabalho deles e  fiquem por dentro de todas as novidades, acessem:



E eu vou ficando por aqui, amanhã tem muito mais música para vocês!!
Beijo,
@maahmusic. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário