terça-feira, 8 de julho de 2014

Dica da Maah com Kid Foguete.


Olá queridos leitores.
Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de dica aqui no blog. Uma banda de indie rock, e já posso garantir pra vocês que o som deles é insano, e dentro do estilo musical, eles são o que atualmente posso rotula como um dos melhores do cenário musical. Vamos conhecer um pouco sobre a banda KID FOGUETE.

foto por Hellvz Bernardes.
A banda KID FOGUETE é uma banda paulistana, eles começaram no final de 2012, quando Rafael Carozzi compôs e gravou o EP chamado “Asteroids”, e tudo em um estúdio improvisado.

O EP que Rafael compôs, lá no seu quarto, acabou chamado atenção de André (guitarra), Felipe (bateria), Pablo (baixo) e Piero (sintetizador), que já conheciam e participaram de outros projetos com Rafael, logo depois, eles se juntaram  para transpor o projeto caseiro em uma Banda real. Já digo logo de inicio: “Rafael sou sua fã” (risos). Acho demais a galera que faz som no improviso e muitas vezes acabar nascendo um resultado excelente, assim como foi o caso da banda Kid Foguete.

Vamos animar esse post com música?  Dá o Play moçada!



Uma curiosidade da banda, o nome Kid Foguete vem do conto Kid Foguete no Matadouro, de Charles Bukowski.

A última novidade da banda é o EP "Pure Places" que foi gravado entre Agosto e Novembro de 2013 e foi masterizado por Mike Marsh No Exchange Studios em 2014. Todo o processo foi feito de forma independente e foi lançado virtualmente. Tanto a banda quanto o EP receberam alguma atenção e interesse de alguns grupos renomados de mídia underground (como a Vice) e alguns veículos maiores.

Bom o papo está ótimo, mas vamos de som agora. Dá o play!


Gostaram? O que vocês acharam da banda KID FOGUETE? Deixem seus comentários!


Como tinha tido no inicio do post, já sou fã de carteirinha da banda. Então, se você gostou. Faço como eu, acompanhe o trabalho deles e  fiquem por dentro de todas as novidades, acessem:
foto por Hellvz Bernardes.


E eu vou ficando por aqui, amanhã tem muito mais música para vocês!!
Beijo,
@maahmusic. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário