terça-feira, 15 de julho de 2014

Aumenta o som com banda Versus Mare.


Olá, queridos leitores.

Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de aumentar o som aqui no blog. Tenho uma dica incrível para vocês, que estão sempre acompanhando e querendo ouvir bandas novas e músicos de boa qualidade. A minha dica de hoje é a banda Versus Mare. Vamos conhecer um pouco mais sobre. 



Versus Mare é uma banda de rock alternativo. E foi formada no outono de 2014. Liderando as guitarras e vocais estão os integrantes da banda Jack's Revenge, Gui Nascimento e Adonis Guerra; além de Romulo Oliveira, baterista da Shimbaus Trio e no baixo Ricardo Rafael que pertenceu à banda Dreams.

Em meio a um caldeirão de influências que vão de rock alternativo, surf music, folk, punk rock e tantas outras pegadas, brota a sonoridade única que se faz ouvir em suas músicas. Esse é o resultado da união e do amadurecimento de quatro pessoas vindas de diversas outras experiências musicais anteriores e que agora ecoa num grito só.

Que tal um som para animar esse post? Dá o play! 



São quatro caminhos, quatro portos e infinitas rotas a navegar. Fazer vir à tona toda a poesia e musicalidade da vida é o principal objetivo da Versus Mare. Sem se apegar a rótulos ou modismos, mas sem deixar de estar atento ao que é novo inicia-se uma longa e positiva jornada.  E acho que isso faz com que a banda tenha o som único.

O single "Paraquedas"(2014), é a primeira pegada na areia e o primeiro passo para projetos maiores que possam vir futuramente. Acompanham o single duas faixas demo ou lado b. São elas "Abre Essa Janela" retirada do projeto solo de Gui Nascimento e "Broken Watch" versão voz e violão, cantada e tocada por Adonis Guerra.

Aumenta o som moçada!! 


Gostaram? O que vocês acharam da banda? Deixem seus comentários! 

Eu adorei e já conhecia o trabalho dos integrantes. Espero ver eles em breve no palco hein! Faça como eu: Fiquem por dentro de todas as novidades da banda. Acessem:



Eu fico por aqui, um megabeijo e espero que tenham gostado da postagem de hoje. Amanhã tem muito mais.

@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário