segunda-feira, 23 de junho de 2014

Nos Bastidores com #WELOVESP.


Leitoras (os) fashion,

Tudo bem com vocês?

Hoje tenho uma novidade muito bacana para vocês que gostam de moda, música e fotografia.  No dia 10/06 rolou um evento incrível na Boutique Maison Honey Pie. 



A Honey Pie abriu as portas de sua boutique para o evento de lançamento de suas camisetas comemorativas de São Paulo. Pensadas especialmente para a Copa, a Honey Pie produziu três modelos femininos e dois masculinos estampadas com fotos inusitadas do centro da cidade em parceria com o fotógrafo Otavio Sousa, cujas fotos foram parar nas capas de discos de bandas consagradas, como CPM 22 e Pitty. A coleção de camisetas já está á venda na boutique da marca.


No evento teve também o pocket show do ator e cantor Thalles Cabral, que lançou seu EP "That's What We Were Made For". O cantor tocou música do seu novo trabalho e alguns covers, no final o público gostou tanto que pediu bis, e claro que Thalles fez a alegria do público e cantou mais uma canção.


Que tal anima esse post? Dá o play! 



Outros trabalhos do fotógrafo Otávio Sousa estarão expostos e à venda na própria loja até o final da Copa do Mundo, dia 13 de julho. Vale á pena ir até a loja e conferir a exposição!

Por que a Honey Pie fez o #WELOVESP?

Pra quem não sabe, a Honey Pie tem um conceito super bacana – é100% brasileiros! Ou seja, desde os tecidos até a confecção, tudo é feito por aqui. Então é claro que não podia perder a oportunidade de fazer alguma coisa bacana na época da Copa do Mundo. Até o começo do ano, a única certeza era que seria algo totalmente diferente do clichê verde-e-amarelo. E foi aí que a estilista, Alexandra Spallicci, lembrou do amigo fotógrafo cujo trabalho esteve na exposição Let’s Rock, o Otávio Sousa. Algumas trocas de e-mails e reuniões depois, surgiram as peças-piloto dessas camisetas e toda a equipe da Honey Pie se apaixonou tanto por elas que decidiu montar um evento incrível.

Foi durante o brainstorm do #WELOVESP, que foi decidindo o que iria rolar no evento, que a irmã da Alexandra, Calú Spallicci, ligou os pontos e teve a ideia de chamar o Thalles Cabral pra integrar a programação desse dia. É que eles estudaram juntos há algum tempo e, pelo instagram, ela acompanhou não só o lançamento do seu primeiro álbum, “That's What We Were Made For”, mas também seu hobby por fotografar a cidade – sim, ele é de Porto Alegre, mas tão apaixonado por SP!
E assim foi criando o #WELOVESP para divulgar todas essas iniciativas bacanas e juntar num só lugar diferentes áreas culturais – a moda, a fotografia e música. 

Eai gostaram?  O que acharam a boutique? Deixem seus comentários!
Querem saber mais sobre a Honey Pie? Acessem e fiquem por dentro de todas as novidades!

Amanhã tem mais novidades aqui. Beijo queridos leitores do Maah Music.
@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário