domingo, 22 de junho de 2014

Entrevista com banda Pequeno John.


Olá, meus queridos leitores.
Eu (Maah Music), estou superfeliz, pois hoje tem entrevista exclusiva com a banda Pequeno John. Quem lembra quando eu  apresentei a banda aqui?

Eles estão de volta ao Maah Music e, antes de tudo, quero fazer meus agradecimentos muito especiais ao César e a banda pela oportunidade de ter essa entrevista para os meus leitores. É uma honra para mim e para o blog.

Então, com vocês, Pequeno John! 

- Pequeno John, estou muito feliz pela presença de vocês aqui. Contem pra galera do blog. Por que o nome “Pequeno John”?
Não foi sempre que o nome era Pequeno John. Na nossa primeira formação compomos algumas musicas, e uma delas era um dialogo meu, o Pequeno John, com uma garota. Quando fomos gravar nosso disco, decidimos que o nome que usávamos não era muito legal, e depois de pensar muito, decidimos colocar Pequeno John, que já faz parte da nossa história. 

- Vocês tocam o estilo mais pop rock. Vocês gostam de todos os estilos musicais ou cada um tem seu estilo preferido?
Somos bastante ecléticos quando o assunto é música. Temos influências que vão desde o rock in roll até o samba de raiz. Todos nós crescemos num ambiente musical muito diversificado e isso é muito importante no nosso trabalho.

- Existem boatos que quando uma banda entrar em uma gravadora, a banda não tem tanto espaço para colocar suas idéias ou fazer a própria musica da forma que querem. Vocês têm fazem parte de uma gravadora. Contem pra galera, vocês tem liberdades de idéias em relação ao trabalho de vocês?
A gravadora não interfere na criação do nosso trabalho, temos total liberdade para criar e lançar as nossas músicas.

- Como a música surgiu na vida de cada um de vocês?  Qual o significado da musica na vida de vocês?
A música surgiu na nossa vida da forma mais natural possível, vivemos a música desde a infância e não foi difícil decidir o que queríamos fazer da vida.

- Eu fiz uma matéria sobre a banda. E tive muitos e-mails de leitoras dizendo de forma positivas sobre o álbum “Além das flores” de vocês. Como foi a escolha das músicas desse cd? E como foram as escolhas das participações especiais?
O disco Além das Flores foi um disco que fizemos com muito carinho, foi nosso primeiro trabalho e queríamos ali demostrar nossa cara, paralelo a isso procurávamos o lugar e as pessoas certas para somar da melhor forma possível na produção, encontramos o Emmerson Nogueira que nos indicou o Nando e dai pra frente foi muito trabalho e dedicação pra fazer do nosso sonho realidade.

- Mudando de assunto. O que vocês gostam de fazer nas horas vagas?
Nas horas vagas gostamos de estar em casa com nossas famílias, curtimos ver shows procuramos estar sempre ligados no que anda acontecendo na cena musical do mundo, e manter nosso trabalho sempre moderno.

- Vocês têm letras de musicas que são marcantes. Quem compõe na banda? Contem pra gente, existe alguma letra que vocês já escreverão para uma pessoa especial?
De certa forma todos acabam dando palpites nas letras e tudo mais, mas quem mais compõe sou eu (Thales) e o meu irmão Túlio. Essa é uma das minhas maiores paixões. E sim, com certeza já escrevemos pra pessoas especiais. Sempre há alguém marcante ou algo que me motiva a retratar nas letras.

- Vocês têm muitos fãs. Como é o contato deles com vocês? Vocês acham que os fãs são importantes para o crescimento do artista? 
Eles são o que há de mais importante pra qualquer artista. É nossa força, nossa maior motivação. Tenho certeza que quando falo isso, não falo só por nós, mas pra qualquer outro artista, não há nada que mais nos orgulha do que ver alguém ouvindo nossa música e gostando!!!

- Pergunta curiosa.  Vocês ficaram ou já rolou um clima com fã? 
(Risos) já rolou clima sim, não tem como negar. Muita gente não sabe que o Lucas, Túlio e o Baleia já tem namorada e são praticamente casados e sempre aparece alguém interessada. E mesmo eu sendo o único solteiro, tento me segurar porque sou bastante tímido!!!!

- Entrevista ta quase no final. Mas antes contem quais as próximas novidades da banda? 
Estamos muito ansiosos para a gravação do nosso clipe, é algo que a gente já quer a muito tempo mostrar pro pessoal.

- Qual recado que vocês deixam para os leitores do blog e para os fãs da banda?
Queremos agradecer a todos que aguentaram a gente até aqui (rsrs) e agradecer à aqueles que já curtem nosso som, vocês não imaginam como isso deixa a gente feliz, e se você não conhece, ouve, fala com a gente o que você achou que será um grande prazer responder vocês. Se você ainda não tem nossos perfis, é só entrar nowww.PequenoJohn.com.br que lá tem o nosso Facebook particular, nosso Instagram, Twitter, e tudo que você precisar.

- Vocês estão no comando hoje do blog. Eai, qual música a galera pode dá o play?
Se não for música nossa, vou deixar de um ídolo que eu curto pra caramba, e tenho muita vontade de tocar com ele: Half of My Heart do John Mayer.

Vamos de música?



E uma música nossa, acho que seria Amar, faixa 2 do nosso disco.  Aumente do som e vamos ouvir Pequeno John. 



Gostaram? O que acharam das indicações da banda? Deixem seus comentários!


Quer mais informações da Pequeno John e ficar por dentro de todas as novidades? Acesse:
Twitter: @Pequeno_John
Instagram: @BandaPequenoJohn

Então é isso por hoje, mas amanhã é dia de Renan Oliveira aqui no Blog, com matéria bem bacana do Giro Pelo Mundo. Não percam!

Beijo,
@maahmusic

20 comentários:

  1. Sou Fã número 1 dessa banda amo demais eles amei a entrevista muito bom ver isso QUE DEUS ABENÇOE O CAMINHO DE VCS SEMPRE estarei ao lado de vcs pra tudo sabem q podem contar comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós viu Juh!! Apoio total!!
      Ah Juh obg por me manter informado!

      Excluir
  2. Isso aew Juh!! Entrevista top com os kras que mandam muito bem!! Gosto de todas as musicas deles principalmente "Aqueles dias" que foi onde começou minha paixão pela banda! Parabéns pelo trabalho Maahmusic

    ResponderExcluir
  3. Cara, é por isso que sou fã desse blog! Nunca conheço novas bandas e tenho entrevistas com elas em outro lugar! Só aqui mesmo! Parabéns pra você e pra banda que é ótima! ♥

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você como sempre arrasando nas entrevistas!
    Sempre trazendo bandas legais e novas no mercado.Adorei o estilo de música deles
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus,ele são lindos! Me apaixonei !

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que incrível!
    Não conhecia a banda e os achei bem legais. E o fato de eles indicarem John Mayer <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia a banda, mas adorei a entrevista e a música!
    E que bom que a gravadora não influencia em nada, assim eles podem fazer o que realmente querem e isso é ótimo pro estilo e personalidade da banda!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  8. Mais uma banda bacana de conhecer.
    big beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a entrevista Mahh, eles parecem bem divertidos na entrevista, muito legal ver o carinho que eles tem com as fãs, beijinhos amiga e adorei a entrevista :)

    ResponderExcluir
  10. Menina eu não conhecia essa banda ainda *-* xonei hehe o som deles é muito gostoso!
    Vou lá conferir o site dele hehehe amei amei

    Beijinhus
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. nao conhecia a banda mas gostei da vibe dela
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  12. Ainda não tinha ouvido falar na banda nem conhecia as músicas deles. Gostei mt da música, bem alegre e gostei bastante da voz do vocalista ;D
    http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia, e pra variar eu amando o seu blog por mostrar novas bandas pra gente!
    Muito legal a entrevista, a música e o nome, hehehe, curti!
    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Oi Maah,
    Mais uma banda que conheço aqui no blog, adoro sempre vim aqui pois você faz uma ótima divulgação, gostei bastante do som.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice - Li até página 100

    ResponderExcluir
  15. Nice!!

    xx

    http://www.madridforniagirl.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei eles, e o som deles são muito bons.

    Um beijo ♡
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ollá Maah ^^
    Sempre encontrando novas bandas fantástica aqui no blog ♥
    Aiii que amores de músicas *o* Os toques, as letras... AMEI hehe' e a voz dele é lindaaa... xonei haha' XD

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir