domingo, 11 de maio de 2014

Nos Bastidores do Apenkooi Brasil.


Hello, leitores viciados em música.
Tudo bem com vocês?

Apenkooi Brasil trouxe o melhor da cena eletrônica mundial. E após o grande sucesso de lançamento no país, que aconteceu no último sábado (10) no Campo de Marte (SP) e reuniu mais de duas mil pessoas, festival terá nova edição na Capital no segundo semestre

foto por Ariel Martini

Os fãs de música eletrônica já podem se programar para o próximo Apenkooi Brasil: a segunda edição de um dos maiores festivais da Europa acontecerá entre outubro e novembro no Campo de Marte, em São Paulo. A primeira edição do festival, realizada no último sábado (10), foi sucesso de público, reunindo mais de 2 mil pessoas, do meio dia até meia noite, e confirmou o país como rota de eventos da nova cena eletrônica underground mundial. 

Voltado para um público altamente qualificado, a proposta do Apenkooi Brasil é trazer ao país um novo conceito de festa, já bastante comum e difundido na Holanda. O lançamento do Apenkooi Brasil mostrou não só a qualidade do line up, com alguns dos DJs mais conceituados da cena underground eletrônica, como também trouxe ao país o novo conceito em festivais open air, com investimento maciço em serviços, atendimento diferenciado ao público, infraestrutura internacional e reforço na segurança.

                                                                      foto por Ariel Martini

Quem esteve no Campo de Marte e aproveitou as 12 horas de evento pode curtir o som de grandes nomes da nova cena eletrônica, como Jamie Jones, que é considerado o número um do mundo da música eletrônica underground e eleito também o DJ nº 1 pela Resident Advisor. Jones encerrou o festival, com uma apresentação de duas horas e que se encerrou à meia noite.

Adriatique foi uma das estrelas da primeira edição do festival, trazendo influências que vão desde o techhouse a vários outros estilos e os tracks produzidos por ele já saíram em selos como Culprit, Wolf & Lamb Black, Supernature, Cityfox, além de Diynamic & 2DIY4. Dale Howard, produtor de músicas de artistas como Noir, Get Physical, Gruuv, Remote Area, Morris Áudio, Local Talk, Material e OFF, foi um dos destaques do line up na tarde de sábado. Já o alemão Tapesh trouxe para a pista seus inúmeros hits, lançados por selos como Off Recordings, Suara, Mobilee e parcerias e remixes para Amine Edge & Dance e Sharam Jey. 

                                                                       foto por Ariel Martini

Fique ligado no site e também nas redes sociais para ficar por dentro da Apenkooi Brasil, um novo conceito em festivais no país. 

DÁ O PLAY!! 



Site: http://apenkooi.com.br/
Instagram: apenkooibr
Facebook: Apenkooi Brasil

Moçada, Maah Music fica por aqui, e amanhã tem mais novidade especial. Vocês não podem perder!

Beijo,@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário