quinta-feira, 1 de maio de 2014

Espaço Showlivre com Rodrigo Del Arc.


Olá, queridos leitores movidos á música.
Tudo bem por aqui?
Sabe aquele papo de “amor a primeira ouvida”? Ele resume a minha recente paixão por Rodrigo Del Arc. É claro que tenho que agradecer muito ao Nikk e ao próprio Rodrigo pelo bem que me fazem através da música. Quando tomei conhecimento do trabalho maravilhoso do Rodrigo foi amor á primeira ouvida!

Rodrigo Del Arc foi destaque do Estúdio Showlivre no dia 2 de abril de 2014. O cantor e compositor paulistano Rodrigo Del Arc se renova em seu segundo trabalho, o CD Novo Ar. O disco traz um artista mais maduro e eclético, com uma ligação ainda maior com a MPB. Inspirado pela cidade de São Paulo, onde Rodrigo mora, Novo Ar navega por ritmos brasileiros, pelo rock e pelo pop, para criar uma ambientação digna da pluralidade da capital paulista.

O disco foi gravado no Brasil e mixado no estúdio The Mix Room em Los Angeles de forma totalmente analógica, buscando um encontro entre a sonoridade moderna e a forma artesanal de se produzir discos, como se fazia em outros tempos. Rodrigo agora passa uma mensagem focada no público brasileiro, trazendo um CD com canções em português, melodias marcantes e uma mistura de ritmos regionais como o Baião, o Ijexá, o Maracatu, a Bossa Nova e o Samba a elementos eletrônicos e guitarras, na medida certa.

Novo Ar vem para agregar e apresentar uma nova cara à MPB, aproveitando-se da mistura de vários estilos e influências e mostrando todo o potencial de Rodrigo Del Arc como cantor e compositor.
Vamos parar com esse blá,blá,blá e curtir a apresentação do cantor no Showlivre. 


Gostaram?  Eai, qual música vocês gostaram?
Eu sou fã do Rodrigo, ganhei um CD recentemente e em breve vou fazer um post especial sobre o CD, afinal eles (Rodrigo e Nikk) sabem como está sendo importante as músicas desse trabalho novo, na  minha vida.
Fiquem por dentro de todas as novidades do cantor e compositor Rodrigo Del Arc.


Acessem:

Amanhã tem mais novidades aqui. Beijo queridos leitores do Maah Music.
@maahmusic



Nenhum comentário:

Postar um comentário