domingo, 25 de maio de 2014

Entrevista exclusiva com The Krueggers.


Oi, queridos leitores curiosos.
Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de entrevista exclusiva aqui no Maah Music. Estou muito feliz, e quero aproveitar e agradecer todos da banda The Krueggers pela oportunidade e claro a honra de ter uma entrevista de vocês aqui no site, muito obrigada.

Então vamos deixar de blá blá blá e conferir a entrevista com a banda The Krueggers.


- Hoje tem rock n’ roll aqui no blog com a banda The Krueggers. Contem pra galera. O rock morreu ou não?
Resposta: Pra nós da banda com certeza não! A verdade é que sempre ouvimos falar que o rock está morto. Acho que isso já faz parte da mídia e das pessoas que acham que o as coisas eram melhor no passado.

- Quais são as influencias da banda? Vocês acham que as influencias musicais interferir na composição das musicas da banda?
Resposta: Acho que as influências musicais, fazem parte do processo de composição de qualquer banda, no entanto, acho que uma banda de Rock , principalmente no primeiro cd precisa mostrar a personalidade visual e sonora. Mostrar de onde veio. Desde que não seja copiar a musica do cantor ou banda favorita acho valido. Existem muitas bandas que fazer  cover no som autoral. Tem que tomar cuidado para não atrapalhar no próprio som.
Nossas influencias, são na maioria as bandas dos anos 90. Gostamos muito do som “Grunge” e “Hard Rock”. De alguma forma mesclamos as sonoridades.Não temos um nome para nosso som, preferimos deixar as pessoas ouvirem e dizerem o que acham. Hahaha
Citando algumas bandas que gostamos, são elas : Nirvana , Alice in Chains , Velvet Revolver , Seether , Muse , Foo Fighters, Guns n Roses , Stone temple Pilots e por ai vai. Rs

- Vocês têm qualidade de som muito bom, muito diferente de outras bandas do cenário. Vocês acham que esse é o diferencial da banda?
Obrigado! Que bom que gostou! Rs. Na verdade acho que uma banda acaba tendo um diferencial quando faz o que gosta de fazer. Não fazemos musicas para atingir uma grande massa de pessoas, que não prendem ao sentido da coisa. Somos todos fãs de muitas bandas de Rock, e acho que a musica é uma forma de expressar algum sentimento , seja ele: ódio, amor, tensão. Uma forma de gritar o que pensa. Se nossas musicas conseguem expressar isso para alguém. Isso é diferencial.

- Vocês têm gostos musicais diferentes ou não? Só vale falar a verdade, vocês gostam de outros estilos musicais sem ser rock?
Risos. Gostamos muito de tocar rock, fica muito difícil escutarmos outros tipos de musica fora do Rock tradicional. Mais qualquer tipo de musica, que seja realmente tocada por um ser humano, seja ela qual for , Existe mensagem. Porém nossas mensagens encontraram no Rock n Roll. Mais respeitamos musicas bem feitas, seja qual for o estilo.

- O primeiro trabalho da banda foi o “ON YOUR HANDS”, como foi a produção do clipe? 
O clipe de On your Hands, foi produzido por um grande amigo Bruno Andrade. Excelente produtor. Levamos cerca de 16 horas seguidas para gravarmos o clipe. Foi um processo muito trabalhoso com uma grande equipe envolvida. Tivemos muito trabalho, e foi muito cansativo. Mais achamos que o resultado foi muito satisfatório para banda. Tivemos muitas criticas positivas,e achamos que o resultado que procurávamos foi realmente alcançado.

- Como é o contato dos fãs com a banda? Vocês acham importante esse contato?
É muito importante o contato de banda com fã. Nós gostamos de assistir outras bandas, e sempre encontramos alguém que curte nosso som. E isso é muito gratificante, sentimos que estamos no caminho certo.

- Entrevista está quase no final. Contem quais as próximas novidades que podemos esperar da banda?
Estamos no processo de divulgação do nosso Álbum ainda, iremos lançar uma filmagem ao vivo com todas as musicas do disco.  E já estamos em estúdio gravando o sucessor de “On your Hands” Mais não temos data prevista para lançamento do próximo álbum. Talvez no inicio do próximo ano. 

- Hoje vocês têm o comando do blog. Qual música vocês oferecem para a galera?
Bom...Vamos oferecer o clipe mais recente, nossa terceira faixa do disco. “ Freak Out “!



Gostaram? O que vocês acharam da entrevista?  Curtiram do som? Deixem seus comentários!

Adoro o som deles. Em breve quero ir ao show para conferir o bom rock n’ roll. E se você quer ficar por dentro de todas as novidades da banda, acessem:


  
Acessem:

Eu fico por aqui. Amanhã tem mais novidades e música. Não percam!

Beijo,
@maahmusic

3 comentários:

  1. Que ótima entrevista, Maah. Também acho que muita gente fala que o rock está morto, mas acho que em todas as épocas, se olharmos pra trás, vemos que o rock mudou muito ao longo dos anos e agora vivemos um outro estilo de rock, mas continua sendo rock e todo rock é válido, haha <3


    Beijos
    Sorteio de $50 pra gastar na Sheinside
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Maah que entrevista gosta de ler. Todos aparentam ser de mais e super bacanas, a musica deles é realmente diferente e tem um pouco de hard rock. Adorei a banda.

    XOXO :D
    Joven Clube | Clique aqui :)

    ResponderExcluir
  3. Maah que entrevista gosta de ler. Todos aparentam ser de mais e super bacanas, a musica deles é realmente diferente e tem um pouco de hard rock. Adorei a banda.

    XOXO :D
    Joven Clube | Clique aqui :)

    ResponderExcluir