terça-feira, 6 de maio de 2014

Dica da Maah com Kemp’s.


Hello my dear readers musical,

Eu (Maah Music), falando inglês ficou incrível né galera?

A dica de hoje é incrível. Todo mundo sabe que sou viciada em redes sociais, não digo facebook ou twitter, mas redes sociais de música. Eu gosto muito do SoundCloud, lá tenho muita música de pessoas famosas e ainda encontro novos talentos.

Minha dica de hoje é a banda Kemp’s. Essa banda além de ter um som muito bom, é uma das minhas preferidas, e o que mais me chamou atenção foram às composições. Vamos conhecer um pouco mais sobre eles.


A banda Kemp's é formada por Guilherme Ferraz (Vocal, Guitarra e violão), Leonardo Castro (Guitarra), Higor Diniz (Baixo e Backing Vocal) e Julio Lino (Bateria e Backing Vocal).

Eles são de  Goiana, e com seu som Pop Rock vem cada dia conquistado mais fãs. A banda foi formada em 2012, atualmente estão morando em São Paulo. Lançaram seu primeiro álbum em nesse ano,  com uma proposta de inovar o mercado da música brasileira.

A própria banda diz ser impossível definir o estilo musical deles, pois dentro do som da banda é possível encontrar elementos de Pop, Rock, Blues, Dance e R&B. Suas influências principais são: Boyce Avenue, Daughtry, David Cook entre outros. A proposta deles é um som acessível em que todos possam ouvir independente do gosto musical, as letras são românticas com profundidade e melodias que comovem.

Vamos parar com esse BLÁ,BLÁ,BLÁ e dá o play. 



Gostaram? Qual música vocês mais curtiram? Comente aqui!

Eu adoro o álbum deles. Estou sempre dando o play na lista de música deles. Pra você que ficou fã da banda. Fiquem ligados nas novidades da banda. 



Espero que vocês tenham gostado e por hoje é só.  Amanha tem mais novidades aqui no blog, fiquem ligados.
Beijo,
@maahmusic

2 comentários:

  1. Nossa que orgulho ver os meninos que começaram na minha cidade,no meu bairro,chegar onde estao hoje,e sei que nao vao parar por ai,e espero um dia chegar onde eles estao...E KEMP S!

    ResponderExcluir
  2. Amei a matéria Maah, os meninos são show e seu blog também!

    ResponderExcluir