sábado, 10 de maio de 2014

Dica da Maah com Ar, Tu & o Vendaval.


Olá, leitores queridos.
Tudo bem com vocês?

Estou muito feliz hoje, porque música me faz feliz. Confesso que fico muito feliz quando encontro um som bom para fazer um post bacana para vocês.  E hoje tenho uma dica insana, não só pelo material, mas por causa da qualidade. Isso que me faz acreditar na cena musical. Vamos conhecer  um pouco mais sobre o Ar, Tu & o Vendaval.



O Ar, Tu & o Vendaval surgiu ainda sem a intenção de virar um projeto sério, a partir da gravação de algumas composições do músico Artur Porpino. A partir da aceitação do público com o lançamento do primeiro EP, no final de 2012, o compositor decidiu levar o projeto adiante e subir nos palcos para defender seu trabalho. Um elemento formador da personalidade do projeto é a utilização diferentes configurações e participantes convidados nas apresentações.
Foi em 2013 que Artur Porpino dá vida musical a poesias de Diógenes da Cunha Lima, a convite do próprio poeta. A parceria conta com quatro músicas gravadas e lançadas em formato de single (Dor Virtual, Gente Decente, A Saga Desses Brasis, Meu Pai, Valentina). A principal marca da parceria é a liberdade de experimentação sonora: as músicas contam com arranjos ousados que passeam por entre reggae, mpb, maracatu, funk, rock e música caipira.
Ar, Tu & o Vendaval segue se estabelecendo na cena musical com composições inusitadas e livres.
Vamos parar de BLÁ,BLÁ,BLÁ e dá o play!!

Gostaram? Qual música vocês mais gostaram? Comente aqui!
Adorei as músicas. Querem saber mais sobre o Ar, Tu & o Vendaval e estar por dentro de todas as novidades?



Então é isso por hoje, mas amanhã tem mais música para vocês. Não percam!

Beijo,
@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário