quinta-feira, 15 de maio de 2014

Aumenta o som para Cervelet.


Olá, queridos leitores.
Tudo bem com vocês?

Sinceramente hoje estou muito feliz e vocês devem estar se perguntando o porquê. Simples, galera: música! Isso mesmo, o nome da minha felicidade é “música”. Hoje tem lançamento de clipe novo e vou falar um pouco sobre uma das bandas que atualmente sou apaixonada, a banda Cervelet. Chega de conversa e vamos conhecer sobre a indicação de hoje.


Assim que ouvi o som da banda, tiver total certeza de que tinha que publicar algo no Blog sobre eles, pois é algo realmente diferente. Senti uma coisa boa ao ouvir o som, total presença da tal vibe boa, coisa que já gosto muito. Suas letras marcantes, realmente mandaram muito bem na criação de arranjos, em cada detalhe, em cada música tem algo que faz com que você escute o som e se apaixone. 

A banda é formada por Guto Cornaccioni, Iuri Nogueira, Tiko Previato e Vitor Marini. Foi meados de 2013 que eles se juntaram para fazer música boa, e em abril lançaram seu primeiro disco. Misturamos cerveja, música, poesia e liberdade. E ai saiu à banda mais estranha da cidade! Ou não...

O mais interessante e insano é a vontade deles. Eles querem ser uma banda livre e tocar suas canções pra quem estiver disposto a ouvir. Então, vamos parar com esse BLÁ, BLÁ,BLÁ e DÁ O PLAY no clipe que eles estão lançando hoje, da música “Janeiro”.



Gostaram? O que acharam do clipe e da música? Comente aqui.
Eu adorei, existe uma qualidade de áudio incrível e, para uma banda que surge á pouco tempo, a Cervelet já tem uma ótima – eu diria até perfeita – sonoridade.

Eu virei fã de carteirinha da banda e estou ansiosa para ver o show deles. Quer mais informações da Cervelet e ficar por dentro de todas as novidades? Acesse:


Site Oficial: www.cervelet.com.br

Então quero ver todo mundo aumentando o volume do som! É isso moçada, eu vou indo nessa ao som do CERVELET!

Beijo,
@Maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário