sexta-feira, 23 de maio de 2014

Aumenta o som com Rodrigo Del Arc.


Queridos leitores.

Tudo bem com vocês?

Hoje o post é muito importante, especial e ao mesmo tempo um desabafo. Vocês sabem a importância da música na minha vida. Sinto necessidade de ir a shows, curtir música boa, comprar o CD físico e com certeza conhecer todos os músicos e as bandas que fazem parte da minha vida.
Recentemente, tive uma notícia triste. Foi algo que fez minha vida mudar muito e tive que parar de fazer muitas coisas que gosto, abrir mão delas, tudo para me recuperar logo e para que o tratamento que estou fazendo tenha um resultado positivo.

No dia que fui ao médico e recebi o diagnóstico, eu fiquei sem chão, estava sozinha e fiquei fora de mim. A única coisa que lembrei foi do show que teria do Rodrigo Del Arc na livraria da Vila. Fui direto para lá e assisti à apresentação. Chorei, ouvi suas músicas e me emocionei. Ver o show dele naquele momento foi como um abraço, como se alguém dissesse para mim: “vai ficar tudo bem, Maah”. 


Depois, pensei e fiquei tranquila. Estava naquela fase de tentar acreditar que aquilo estava acontecendo comigo. Nunca achamos que uma algo grave pode acontecer com a gente, mas, quando acontece, devemos ser fortes, da mesma forma que dizemos para as pessoas que passaram por isso.  Tive a honra de conhecer o produtor e músico Nikk Gutierrez, que é incrível como pessoa e excelente como músico. Conversei com ele e contei o que tinha acontecido. Ao mesmo tempo em que foi um amigo dizendo coisas boas e me dando força, Nikk foi um cara incrível como músico, pois me fez viver um dia inesquecível no show do Shopping D&D, organizado pela Eldorado FM. Ganhei um cd do cantor autografado e ele escreveu: “Oi Marina! Os pessimistas retornam do vento, os otimistas esperam que o vento mude. Os realistas ajustam as velas” Willian G.

Logo depois percebi que sou realista, já que estou no momento de ajustar minhas velas. Conversando com Rodrigo Del Arc, ele me falou sobre as músicas do seu novo CD “NOVO AR”, com 12 faixas. O cantor me explicou que cada canção completa a outra e que, para ele, foi uma honra ter a participação especial do grande músico Fernando Anitelli.

Naquele dia, percebi que Rodrigo e Nikk são artistas que fazem música com a alma, com amor. O show foi insano, foi um sonho. Rodrigo chegou a dedicar uma música para mim. Foi um momento em que fiquei forte, minha coragem de lutar contra o que está fazendo mal apareceu. Eu sei que vou ficar bem, eu acredito na cura e, como o Nikk disse, devemos pensar positivo para atrair coisas positivas. É isso que estou fazendo! 

Todos os dias, levando de manhã e a primeira coisa que faço é colocar o cd pra tocar e ouvir as 12 faixas do cd; Cada uma me diz algo especial, cada música me faz ficar mais forte a cada dia. Fico emocionada ao escrever esse post, o CD é especial para mim e suas músicas. RODRIGO e NIKK, estão me ajudando.

Todas as músicas  do CD são especial,  mas tem uma que chega a me fazer chorar, e eu sigo cantado. DÁ O PLAY! 



Se você é como eu e gosta de música boa, minha dica: compre o novo CD de Rodrigo Del Arc.
Quero agradecer a todos os leitores que me mandam e-mail e me dão uma grande força. Aos músicos e bandas que me fazem ter esperança, alegria todos os dias da minha vida. E claro em especial ao Rodrigo e ao Nikk pelo carinho, amizade e os melhores abraços que já tive. Obrigada pelo apoio e boas energias.

O blog continua com suas atividades e amanhã tem mais música aqui no Maah Music.
Beijo,

@maahmusic

3 comentários:

  1. Nossa vou comprar o CD dele, as musicas parecem ser muito maneiras!

    Um grande e GORDO beijo Thath
    http://overdosederosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Maah, não posso dizer que te entendo completamente, mas me ponho no seu lugar pra sentir como esses detalhes são especiais e tenho um problema de saúde que me deixa às vezes muito desanimada. Fora isso, acredito que a gente viva fases, períodos, ciclos. Temos vidas diferentes, mas nos encontramos em um lugar comum, Maah: nas reflexões e na renovação que acontece com a energia desse disco sensacional. Que a sua energia se purifique, renove, reforce cada vez mais. Se cuide mesmo, ajustando suas velas, que o teu bem virá. Beijo no core. @jooesteves

    ResponderExcluir