sábado, 26 de abril de 2014

Nos Bastidores do NX ZERO.


Olá, queridos leitores.

Tudo bem com vocês?

Hoje fui ao show de aniversário do NX ZERO. A banda, que é um dos nomes mais importantes do pop rock nacional, celebrou ontem seus 13 anos de carreira no Espaço Victory.

Eles chegaram com tudo no palco, fazendo a galera cantar junto. 


A banda fez os fãs relembrarem os seus melhores momentos, desde Razões e Emoções até a mais recente música de trabalho, Hoje O Céu Abriu.

A galera foi à loucura quando o vocalista Di Ferreiro começou a cantar a primeira música que fez o NX Zero ser um grande sucesso. Quem não se lembra do hit "Além de mim"? Essa música foi o início de praticamente tudo, mesmo a banda já sendo conhecida no cenário independente.



O show de aniversário teve também a presença especial de integrantes da banda Aliados, Fildzz (vocal) e Dudu Golzi (guitarra). Uma das partes mais bonitas do show foi o cover que o NX ZERO fez do Charlie Brown Jr., já que o cantor Di participou recentemente de um mega show para homenagear o Chorão. A galera gritava alto "CHARLIE BROWN JR". Foi de arrepiar.

Parabéns para a banda NX ZERO, muitos anos de show e muita música boa. Vamos parar de conversa e curtir o som deles? Vem comigo, galera do Maah Music.

Playlist das músicas que rolou no show:









Gostaram?  Qual música do NX ZERO vocês mais gostam? Comente aqui.

E fiquem ligados no site da banda e na agenda de show. 


Então é isso por hoje, mas amanhã tem mais  Maah Music para vocês. Não percam!

Beijo,
@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário