terça-feira, 22 de abril de 2014

Aumenta o som para banda Memórias de Vienna.


Oi, leitores musicais.
Muita música por aqui?
Vocês têm que ouvir agora a banda Memória de Vienna. Estou viciada no som deles e espero que assim como eu vocês também fiquem viciada na boa música da banda. Vem comigo que vou contar um pouco sobre a banda. 
O Conceito da banda Memórias de Vienna começou em meados de 2011 com uma ideia do Vocalista e Guitarrista Will Costa, do que viria a ser a banda. Entretanto, após muitos planos casos e acasos toma forma mesmo em 2012 com a entrada dos integrantes Felipe Cardoso, Fabio Luengo e Jefferson de Paula. E assim se formou umas das minhas bandas preferidas do momento, Memórias de Vienna.

Eles tem influências de Bandas como The Beatles e Os Mutantes até  Moving Mountains, As Tall As Lions, Deftones e System of a Down, só bandas insanas, acho que junto duas coisas boas, as influencias e o talento da banda.

A banda apresenta um Rock Alternativo que transita entre momentos de calmaria e Histeria abordando temas que vão desde a insanidade até e dramas mais pessoais.

Vamos parar blá,blá,blá e curtir o EP “Aquiteto”. Dá o play!! 



Eai queridos leitores qual música vocês mais gostaram? O que acharam do rock alternativo da banda?

Em 2013 foi o ano em que a banda deu inicio as gravações do primeiro EP, "O Arquiteto". Então, a banda fez alguns registrados para fazer parte do documentário "Arquitetando.doc" que apresenta a banda e o conceito por trás do nosso primeiro EP.



 Acessem:

Espero que tenham gostado. Amanhã tem mais novidades aqui no blog.
Beijo,

@maahmusic

3 comentários:

  1. O som da banda e muito bom vale a pena conferir

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a banda. Vou escutar agora!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir