terça-feira, 29 de abril de 2014

Aumenta o som com Os Últimos Românticos da Rua Augusta.


Olá, leitores Românticos.
Tudo bem com vocês?

Hoje estou com uma banda que além do som ser muito bom, o nome da banda me chamou muita atenção. Bom, minha dica de hoje é a banda Os Últimos Românticos da Rua Augusta. Vem comigo e pode aumentar o som porque vale á pena.


“Mais amor por favor” nos muros, “Não existe amor em SP” nas caixas de som. Essas duas frases já foram ditas tantas vezes por tantas pessoas, que chega a parecer que a cidade mais cinza e emocionalmente fria do Brasil está, finalmente, buscando um pouco mais de cor e afabilidade.

O centro da cidade, mais especificamente a Rua Augusta, é um lugar que divide às vezes entre a boemia e o saudosismo. E foi ela que serviu de inspiração para Os Últimos Românticos da Rua Augusta, quarteto formado por Gustavo Kaly, Guilherme Almeida, Cristiano Carlos e Luciano Malásia que, ironicamente não tem nenhum paulista, mas ainda assim usa as dores e experiências de vida na capital como inspiração para seu trabalho. 



Eu sou apaixonada pela Avenida Paulista, Rua Augusta, entre outros pontos da cidade de São Paulo.  A cidade é um lugar onde você conseguir encontrar muitos talentos e claro que não poderia faltar nessa lista de muitos talentos o som da banda Os Últimos Românticos da Rua Augusta. Com uma sonoridade que passa pelo folk, blues e rock, a banda canta em coro e em seus shows busca transformar tudo em uma grande festa, dividindo os vocais também com o público e trazendo alguns amigos, como Wander Wildner e Sergio Serra, do Ultraje a Rigor.

Vamos parar de blá,blá,blá e aumenta o som! Dá o play!!



Gostaram? Eai, qual música vocês mais gostaram? Comente aqui: 

Fiquem por dentro de todas as novidades da banda: 


Acessem:

Amanhã tem muita música aqui e novas bandas. Não perca!!
Beijo,
@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário