domingo, 27 de abril de 2014

Aumenta o som com Anne Marie.


Olá, queridos leitores.
Muita música por aqui?
Hoje vou indicar um som que estou viciada. Primeiro quero deixar claro aqui no blog que sou fã dela, e no  dia que vi ela cantando a música “ Muito Pouco”, de Paulinho Moska, chorei muito, sentir uma  grande emoção.  Bom, minha dica de hoje é a cantora Anne Marie, com seu novo trabalho “Reles Relíquias”. 

A banda foi formada em Guarujá, no litoral de São Paulo, a banda Reles Relíquias vem aos poucos ganhado seu espaço no cenário musical desde meados de junho de 2013.



Desde o verão de 2012, a “Reles Relíquias” explora as nuances e possibilidades de uma música atemporal, que carregam boas dosem do que tem de mais refinado no soul, blues e R&B. Aliando qualidades técnicas á energias do pop music, o grupo tem embalado shows e mais shows, que ficam cada vez maiores e mais vibrantes.



Atualmente, a banda divulgar o seu novo EP, “Lótus”, com 5 faixas. O álbum tem uma temática inspirada em emoções sentidas em um relacionamento vivido pela própria vocalista, Anne Marie. Já as harmonias foram trabalhadas pelo guitarrista, João Pedro, e os arranjos a cargo de toda a banda.



Com a exposição crescente da banda, eles vem cada vez mais conquistado mais fãs por onde passa. Eu sou prova disso e estou viciada na música “Vício”, que já tem vídeo clipe.

Dá o play galera e aumenta o som!!



Gostaram? Qual música você mais gostaram hein? Comente aqui. 

Eu adoro as 5 faixas desse EP. Pra você que ficou viciado (a) nas músicas da banda. Então, fiquem por dentro de todas as novidades. 


Acessem:

Incrível o som da banda. E o EP está insano.
Amanhã tem mais novidades aqui. Não perca.
Beijo,
@maahmusic

4 comentários: