domingo, 16 de março de 2014

Nos bastidores da Chilli Beans.


Olá, queridos leitores movidos á música.

Tudo bem?

Hoje é dia de saber tudo que rolou nos bastidores do lançamento Chilli Beans por Kravitz Design. Fiquei sabendo que a festa foi superanimada, infelizmente trabalhei no dia e não conseguir comparecer ao evento, mas minha amiga Fernanda Martinez foi ver de perto esse lançamento incrível e disse que foi um sucesso.

A Chilli Beans festejou sábado, 15 de março, o lançamento do seu primeiro co-branding internacional. A parceria com a Kravitz Design, braço de design do músico Lenny Kravitz levou cerca de 150 pessoas à Flagship Store da marca.

Caito Maia, presidente da Chilli Beans. foto por: felipe Abe

Caito Maia, presidente da Chilli Beans, recebeu a imprensa e convidados, como o músico Japinha do CPM 22 e o casal de atores Thiago Luciano e Luci Ramos, em um evento com muita música.  

Atores Thiago e Luci  e ao lado Japinha. foto por: felipe Abe

Quem assumiu as pick-ups primeiro foi a Dj Vanessa Porto, trazendo o melhor da sua set list para a Flagship Store.

DJ Vanessa Porto. foto por: felipe Abe

 Logo após, entra "Elas cantam Lenny Kravitz", com a base da Banda Corazones Muertos, e participação das cantoras Lia ParisGiuliaArama, ThaísPiza e Graça Cunha integrante da banda do programa Altas Horas. Juntos, eles vão tocar os clássicos de Lenny Kravitz.

Show "Ela cantam Kravitz" por: felipe Abe


Banda Corazones Muertos foto por: felipe Abe


Cantoras Giulia Arama, Graça Cunha e Thais Piza.  foto por: felipe Abe


Gostaram? 
Queria muito ter indo. Ah, não esqueça de ficar por dentro da agenda da loja: Acessem: http://chillibeans.com.br/flagship/eventos


Por hoje é só, galera musical. Amanhã tem muito mais, então fiquem ligados.

Beijo,
@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário