sábado, 8 de março de 2014

Maah Indica: Tom Rezende.

Olá. Leitores queridos.

Tudo bem com vocês?

Hoje tem indicação aqui no blog.  Descobrir a música dele através do instagram e foi amor a primeira ouvida, estou apaixonada pela voz do talentoso Tom Rezende. Vamos então conhecer um pouco mais sobre a carreira de Tom.


Tom Rezende é músico e compositor, e estréia no cenário musical  com seu primeiro disco, com seu nome “TOM”. A previsão de lançamento do disco é para ainda em 2014.

Um jovem cheio de talento, com apenas 24 anos, possui referência musical insana. Suas influencias vem do R&B music, passando pelos souls clássicos de Al Green, Barry White e Bill Withers e vai até o frescor e sofisticação de artistas contemporâneos como Aloe Blacc e Selah Sue.

Tom Rezende faz ainda uma releitura da soul music brasileira, somando à herança do suingue de Tim Maia e Jorge Bem Jor, a poesia marota e o ritmo sincopado presentes nos sambas de Chico Buarque e Lenine, e imprimindo ao trabalho uma nova sonoridade para a MPB.

E esse é o shake musical traz elementos surpreendentes.  Nas suas músicas é possível notar arranjos tradicionais de samba rock em “Sá Menina” e “ Ela é Punk”, tem funk de raiz e embalos da disco music,  esse disco vem com som marcante e não deixar ninguém parado.  As melodias são complementadas por letras que falam sobre as dores e delícias das conquistas pessoais, sejam no amor ou no dia-a-dia e trazem bons conselhos de como sobreviver com bom humor.

Bom o papo ta ótimo, mas vamos curtir o som do Tom.



Gostaram?
Certeza que sim, é impossível não gostar dele! Bom, minha música preferida é “Sá Menina”, tem também outra que sempre estou escutado, “Balada Blues”, já deu para percebe que já sei cantar todas as músicas né?!


Querem saber mais sobre o cantor e ficar por dentro de todas as novidades?



Tom vem fazer show aqui em São Paulo, já sou sua fã!!!

Então é isso por hoje, mas amanhã tem mais blog para vocês. Não percam!

Beijo,
@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário