terça-feira, 11 de março de 2014

Maah Indica: Agnes Gomes.

Olá, queridos leitores.
Tudo bem?

Hoje minha indicação é um som mais calmo e com letras lindas pra vocês pensar mais sobre a vida e os últimos acontecimentos. Minha indicação hoje é a cantora e compositora Agnes Gomes.


Nascida em Piumhi - MG, a cantora e compositora Agnes Gomes veio ainda muito pequena para Arapongas - PR. Desde sua infância desenvolveu o interesse pela música frequentando aulas de teclado, guitarra e violão. Sonhos sempre rondam crianças e a esperança de ter os seus realizados não morreu em sua juventude.

Agnes Gomes traz aos palcos uma bela mistura entre o pop, o rock e a MPB. Se lançou profissionalmente no início de 2013, com o lançamento do seu primeiro trabalho: o EP “1991” – voz e violão. Através de suas cinco faixas, todas autorais, o ouvinte é capaz de se emocionar e refletir sobre sua vida e sentimentos. Suas composições são intimistas e verdadeiras, agradando quem se lança a ouvi-las.


Sempre conquistando fãs por onde passa, Agnes Gomes e seu violão são capazes de transformar uma noite comum em algo deslumbrante. Voz de encher os olhos, composições de saciar os corações.

Bom o papo está ótimo, mas vamos de som agora com Agnes Gomes.



Gostaram?

Adoro a música dela, e as imagens foram retiradas do fan Page, lá sempre tem novidades sobre a cantora, corre lá:


Acesse:

Amanhã tem muito mais música para vocês. Não percam, porque vai estar bem bacana.

Beijo,
@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário