segunda-feira, 17 de março de 2014

ESPECIAL COALA FESTIVAL.

Olá, queridos leitores.
 
Tudo bem com vocês? 
 
Essa semana o blog terá postagens muito especial, edição especial “Nos bastidores do Coala Festival 2014”.  Sábado fui conferir a primeira edição do Festival.
 
O  Festival é a manifestação de um movimento cuja tônica é o fomento da cultura e da criatividade brasileira. Tem como objetivo propagar tendências, levar o que está acontecendo de bom para um público aberto ao novo. Acreditamos nos novos nomes da música, das artes plásticas, da fotografia, da literatura, do cinema, da dança; acreditamos em iniciativas que criam projetos, produtos e serviços que tornam nossas vidas mais interessantes.
 
Um festival incrível e que contagiou a galera do começo ao fim.  O que me chamou  atenção  foi á presença de músicos brasileiros e que colocou toda galera para dançar.  A programação do evento teve DJ Dre Guazzelli, 5 a Seco, BetoChuquer , Charlie e os Marretas, Da vida Busca Vida, Tom ZÉ, O Terno, Trupe Chá de boldo, Shaka e Criolo.

Ótima programação e uma estrutura  excelente. Assim que cheguei ao evento já fui conferir o que a moçada  estava achando do evento e quais shows eles estavam ansiosos para assistir .
Conversei com Natalia e Caio, que estavam ansiosos para ver o shows de 5 a seco, Tom Zé e Criolo. Logo em seguida perguntei: O que vocês esperam do festival? Natalia disse: Espero que seja muito bom e que possamos conhecer novas pessoas e principalmente curtir muita música boa lá pertinho do palco. Caio completou dizendo que espera se divertir muito e aproveita e conhecer outros músicos e bandas no evento.
Para finalizar o papo, perguntei o que eles acham do festival ser apenas de bandas e músicos brasileiros? Natalia disse que acha bacana, afinal é uma forma de conhecer e ver como nosso país tem músicos bons. Um exemplo é a banda Charlie e os Marretas conheci através do festival e gostei bastante. Caio disse: Que concorda com a opinião de Natalia e que é um patrimônio cultural que devemos aproveitar, o espaço é ótimo e com evento melhor ainda.
 
Adorei o papo com Natalia e Caio. Depois encontrei um grupo de meninas muito simpáticas, elas estavam chegando ao evento e fui bate um papo com elas. 
 
Perguntei para elas qual atração eles tinham indo assistir no festival? Elas estavam ansiosas para assistir o shows da banda 5 a seco e Criolo. Em seguinda perguntei: O que vocês esperam do festival?
Manuela: Ah, espero conhecer novas músicos e que mostre que a música brasileira tem sim contéudo, afinal tem muitas pessoas que dúvida disso e acaba indo apenas em festival de bandas de fora do Brasil. 
Manu: Espero que seja muito legal e que possamos nos divertir muito.
Camila: Espero conhecer músicos diferentes e que esse tipo de festival possa fortalecer a música brasileiras.
Vanessa: Espero que eu e minhas amigas se diverta muito.
Gabriela: Como todas as meninas disse, espero que possamos nos divertir e que esse tipo de evento possa ajudar mais a nossa música brasileira.
 
Depois desse bate papo legal com as meninas. Fui ver o show da banda 5 a seco que foi maravilhoso, mas detalhes conto na postagem de amanhã. No festival conheci muitas pessoas. Os DJs fizeram a galera dançar muito, não tenho palavras para explicar como foi insano o festival. Vamos parar com esse lero, lero e ver as fotos que tirei da galera e de alguns espaço que achei muito bacana.
 
 
 

 


 
  
Gostaram? Quero saber á opinião de vocês sobre festivais com música Brasileira? Comente aqui!!
 
Eu amei participar do evento. Confesso que adoro festivais, acho que é uma energia diferente de quando você vai em um show por exemplo. No Coala Festival foi diversão do começo ao fim e muita música boa.
 
Amanhã tem mais sobre o festival. fiquem ligados aqui no Maah Music. Obrigada todos que participaram. Principalmente ao festival.
 
Agora é hora de música aqui no blog. Aumenta o som!!






 
Amanhã tem mais música para vocês galera. 
Beijo, 
@maahmusic

4 comentários:

  1. Que demais Maah! Amei a postagem, e amei saber que em algum lugar do Brasil o pessoal dá valor em festivais de músicas brasileiras. Queria muito que na minha cidade tivesse eventos assim sabe? Mas não tem, o pessoal aqui pensa muito em concorrência ao invés de apoiar as outras bandas. É foda. :/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoraria participar de um evento assim, adoro musica nacional ♥
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uau que evento show!! Muito bacana!! Curto demais Criolo. A música brasileira tem sim muita coisa boa e que dá orgulho! ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos!
    Beijos
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir