quinta-feira, 13 de março de 2014

Espaço Showlivre com Esperanza.


Olá, queridos leitores movidos á música.

Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de espaço Showlivre, e nessa semana  lá nos estúdio eles tiveram a presença da banda Esperanza. E o session foi incrível, vamos conhecer um pouco sobre a banda e depois assistir na íntegra a apresentação. 


A banda Esperanza se apresentou no Estúdio Showlivre, ao vivo, no dia 11 de março. Há quatro anos o Sabonetes lançou disco homônimo e conquistou um público de jovens que pediam um rock. Com músicas dançantes e baladas eles fizeram diversos shows  pelas cidades do Brasil. O sucesso foi grande pela internet que os “meninos de Curitiba” foram a nova promessa do rock brasileiro.

Então, o Sabonetes se tornarem Esperanza. Deixaram de lado uma imaturidade e um certo deslumbramento, comum em rapazes que saem de Curitiba para viverem em São Paulo. Ficaram velhos. E que bem fez essa "velhice"! Dolorida, mas bela. Dor essa que se diluiu em 12 faixas (duas são bônus) milimetricamente pensadas e orquestradas com a benção do produtor e mestre, Alexandre Kassin. Juntos produziram um disco completo, elegante. Que ganhou o mesmo nome da banda (anunciado no início deste mês) e fala sobre amor. Que pede pra moça ir e ficar bem. Uma despedida.

Vamos parar com esse BLÁ, BLÁ, BLÁ e curtir o session na íntegra. 


E aí? Gostaram da session? Comentem aqui!

Eu adoro o som deles,  e lembro de ir em muitos shows da banda Sabonetes. Agora espero ir nos shows da banda Esperanza.

Fiquem ligados no site e nas redes sociais da banda:



Amanhã tem mais música aqui no blog.
Beijo,
@maahmusic 

Nenhum comentário:

Postar um comentário