sábado, 29 de março de 2014

Entrevista Exclusiva com banda Visco.


Olá, leitores curiosos.

Muita música por aqui?

Espero que sim, hein. Porque hoje aqui no blog Maah Music, temos a presença da banda Visco. Confesso que estou muito feliz, pois foi uma oportunidade de bater um papo com uma banda que sou fã, então vamos conferir essa entrevista insana. 


. Vamos curtir uma entrevista com uma banda Rock'n roll, a Visco. O que morreu? O que vocês gostam de ouvir de rock?
R: A banda gosta de ouvir muito rock. Desde os clássicos até as novidades. Cada integrante tem sua inclinação pessoal, uns gostam de bandas mais antigas de pegada mais orgânica, enquanto outros preferem sons mais modernos e atuais.

. As composições são com letras e melodias que fazem ouvir mais de uma vez. Quem faz as composições da banda?
R: O vocalista Daniel Marques.

. A pergunta que não quer calar. Vocês já fizeram música para alguém em especial?
R: Sim, pra amigos e familiares, mas especialmente (Só Ela) pra namorada.

. Quais cover vocês curtem fazer em shows? Quais são as influencias próprias da banda?
R: Temos várias influências, em especial Kings of Leon, Pearl Jam e Beatles. Nos shows tocamos diversas bandas, sempre prezando versões bastante pessoais, em que colocamos muito de nossa personalidade. Procuramos fazer sempre algo mais além de simplesmente reproduzir as canções de que gostamos.

. Vocês têm uma pegada mais rock e com teclado. Vocês acham que no rock'n roll vale misturar ou colocar alguns sons diferentes como teclado?
R: Sim. Apesar de sermos uma banda de rock tradicional, formada por elementos fundamentais (voz, guitarra, baixo e bateria), pensamos que vale muito a pena experimentar e inserir sons de diferentes instrumentos, pra incrementar uma canção, dando profundidade ao trabalho. A contribuição de Vinícius Steinbach nos teclados foi de suma importância para darmos um certo requinte  ao disco.

. O que vocês acham do cenário independente de hoje? Existe espaço para  todos estilos de musicas ou ritmos?
R: Existe e sempre existirá. O cenário independente é bastante diversificado justamente por não ter uma obrigação mercadológica, o que dá bastante espaço pra diferentes estilos musicais e artistas variados. Se a música é de qualidade sempre haverá público.

. O cd foi muito elogiado e todo mundo curtiu muito. Como é ver que todos curtiram o trabalho de vocês?
R: É uma alegria sem palavras. Uma grande gratificação. Todos nós participamos ativamente em todos os processos do disco. O lançamento foi resultado de muito trabalho, empenho e dedicação de todos da banda, além de amigos e parceiros envolvidos no processo.

. Contem um pouco mais sobre vocês. Fora o rock, vocês gostam de outros estilos musicais? O que vocês gostam de fazer nas horas vagas?
R: Sim gostamos. Cada um de nós tem um estilo próprio e pessoal, e gostos diferentes, o que gera identidade ao grupo. Somos mineiros tranqüilos e discretos! Gostamos dos amigos, da família e de café. De comida boa e boas companhias.

. Qual foi o momento para a banda mais inesquecível?
R: Certamente o lançamento do “VISCO UM” e todo o processo de produção. Foi um grande evento e resultado de um longo e gratificante trabalho. Uma noite épica para a banda e cada um de nós pessoalmente.

. Como é o contato com os fãs? Vocês acham importante a comunicação com a galera que curte o trabalho de vocês?
R: É importantíssimo o contato com o público! É o como sabemos o que dá e o que não dá certo. Somos reservados, porém procuramos tratar a todos como amigos, procurando saber do que eles gostam e do que não gostam. A troca é fundamental e a relação com as pessoas é o que nos move.

Entrevista quase no final. Quais as próximas novidades da banda? Podemos esperar show de vocês em São Paulo?
R: Estamos neste momento produzindo nosso primeiro videoclipe, com produção da VISCO em parceria com a produtora EPINEFRINA e seu diretor Bruno Santinho. A dedicação e entrega é semelhante à do disco e esperamos que o resultado seja muito bom para o futuro da banda. Um dos nossos maiores sonhos é tocar em São Paulo e estamos à disposição para contatos para shows.

. Qual recado vocês deixam para galera do blog e os fãs?
R: Muito obrigado por todo o carinho de todos do blog e especialmente à nossa grande amiga Maah Araujo! Um grande abraço para todos que nos acompanham! Acessem nosso site: http://www.bandavisco.com  e conheçam tudo sobre a VISCO.

. Ah antes de ir embora. Qual música vocês deixam para galera curtir aqui no “dá o play”?
R: A canção “Só Ela”. 

Então, galera dá o play! 


Eai gostaram?  O que vocês acharam da entrevista? Comente aqui!

Amei, estou louca para conhecer eles pessoalmente e claro curtir muito o show.

Espero que tenham gostado e fiquem de olho nas novidades da banda Visco no site e pelo facebook também! 


Acesse:

Por hoje é só e amanhã venho com mais novidades musicais para vocês!
Beijo,

@maahmusic



Nenhum comentário:

Postar um comentário