segunda-feira, 24 de março de 2014

Dica da Maah com Thiago e os Quase Quinze.


Olá, queridos leitores.
Tudo bem?

Estou de volta ao blog. Semana passada estava uma loucura, á faculdade estava sugando meu tempo. 

Eu sei que vocês estavam com saudades de ouvir bandas novas. E hoje aqui no blog tenho uma indicação de um amigo meu, ele me apresentou a banda e adorei. Vale à pena parar e ouvir o som da banda Thiago e os Quase Quinze. Vocês ainda não conhecem?  Ah, então vem comigo e vamos conhecer sobre esses músicos incríveis. 


Thiago e os Quase Quinze surgiu em meados de 2008, reunindo influências de tal forma que encontros como esses parecem viáveis e surpreendentemente agradáveis, destacando-se pela sonoridade e criatividade. Thiago Pires compõem música, canta o que faz e toca violão. Eduardo Guarinon é o baterista de jazz e é também o percussionista de terreiro.O baixo certeiro de Rafael Fuzaro solidifica os devaneios. Walter Tot e sua guitarra contrastam peso e sutileza, construindo texturas e sensações. 

A banda apresenta rock’n roll e ritmos brasileiros por meio de fusões, arranjos, citações e releituras, é um som muito bom  e de excelente qualidade. 
Eu considero o som da banda algo diferente do cenário musical, e isso faz com que eles tenham destaque. Mas o que me chamou mais atenção no trabalho deles é que além de ser diferente, tem uma grande qualidade nas letras, no clipe e em toda parte musical. Talvez eu esteja errada, mas acho que tudo começa com a influencia musical da banda, que são Tom Jobim, The Doors, Novos Baianos, Pink Floyd, Cat Stevens, Chico Buarque e outros notáveis. 

Thiago e os Quase Quinze querem dizer que vão dar samba... E muito.

Vamos parar com esse blá, blá, blá e curtir o som?

Dá o play!!




Gostaram? Qual música vocês mais gostaram? Comente aqui!

Espero em breve ver eles no palco, quero muito ver o show deles. Fiquem por dentro de todas as novidades da banda, no momento eles estão em turnê, fiquem ligados nas novidades.



Acesse:

Amanhã te mais música aqui no Maah Music.
Beijo da fofa,

@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário