sexta-feira, 14 de março de 2014

Dica da Maah com No Ducky.


Olá, leitores musicais.
Tudo bem?

Hoje eu estou muito feliz, porque eu conheci uma banda através de um amigo e, quando eu recebo um material bacana, a felicidade dentro de mim é maior, é algo que eu não consigo explicar. Faço questão e tenho uma grande honra de apresentar para vocês a Banda No Ducky. (palmas) 


A banda No Ducky começou com a ideia de tocar em um festival musical e isso inspirou muito o Henrique Roncoletta (vocalista) e Marcos Bressane (baterista) e foi ai que surgiu a banda.  Com interesses musicais em comum, eles iniciaram o que mais tarde se tornaria um projeto ousado.

Após um período de testes, Caio Costa (guitarra base) e Alexandre lenne (guitarra solo) entraram para a trupe. Depois de um bom tempo Enzo Cieni assume a função em alto estilo de baixista e completa a formação atual da banda No Ducky. Com apresentação de músicas covers de suas bandas de influências em bares e casas noturnas de toda região, a banda foi adquirindo experiência na vida artística e aprimorando os conhecimentos musicais. 



Em 2008, surgiram às primeiras composições autorais; um EP com quatro músicas foi lançado pela internet e gerou muita repercussão, como a produção da chamada de um reality show da RedeTV, o “Gás Sound”.

Após tanto trabalho e conquistas, a No Ducky estava pronta para gravar seu primeiro CD. Com três meses de produção, o álbum “Vício” foi lançado em Fevereiro de 2010 com 11 faixas autorais. A produção ficou por conta de Patolla, que identificou o grupo como “um potencial para o novo rock nacional”. O álbum foi disponibilizado na internet gratuitamente e logo após a boa repercussão, o CD físico foi liberado para venda. 



Depois a No Ducky continuou seguindo e com grande sucesso e conquistado cada vez mais fãs. O trabalho e a dedicação habitual fazem com que a No Ducky conquiste aos poucos seu espaço. Com muito carisma, alegria e musicalidade o grupo transmite um sentimento verdadeiro frente ao público, que canta e vibra junto com os acordes e melodias marcantes.

O trabalho e a dedicação habitual fazem com que a No Ducky conquiste aos poucos seu espaço. Com muito carisma, alegria e musicalidade o grupo transmite um sentimento verdadeiro frente ao público, que canta e vibra junto com os acordes e melodias marcantes.


Bom o papo está ótimo, mas vamos de som agora. Aqui no Maah Music, Banda No Ducky. 


Gostaram? Eai qual música vocês mais curtiram?

A banda esta em um processo natural, uma nova fase está chegando para a No Ducky. 

A banda se prepara para lançar um novo disco em 2014 que exploram novas fontes e ideias. Mais que uma aposta, é a certeza da continuidade de um bom trabalho.

É impossível não gostar deles! Bom, faz o seguinte saiba tudo sobre a banda:


SITE OFICIAL :  www.noducky.com.br

 Com minha mente voando sempre leve solta por ai/Eu corro e faço história desde que eu nasci/Fazer a paz, querendo o bem/Eu to acreditando como todo mundo por aqui/Eu quero eu posso, eu consigo, não vou desistir/ Eu não vou desistir ...”

Então é isso por hoje, mas amanhã tem mais música aqui no Maah Music. Não percam!

Beijo,
@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário