segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Nos bastidores da Refresh MPB.


Olá, queridos leitores.

Tudo bem com vocês?

Esse final de semana foi incrível. Fui aproveitar o meu sábado lá na Chilli Beans Flagship Store. Depois do sucesso da primeira edição, a Chilli Beans e o jornalista Marcus Preto armam mais um Refresh MPB. Dessa vez, quem sobe ao palco da Flagship Store é a baiana Karina Buhr.

 Crédito: Divulgação

O evento foi gratuito e aberto ao público, e eu fui conferir os bastidores da segunda edição do Refresh MPB. Eu adoro as atrações da Chilli Benas sempre com  idéias boas para fazer um ótimo final de semana para todos. E o público estava muito animado e claro aproveitando muito o show da cantora Karina Buhr.


                                                                          Crédito: Divulgação
A cantora contou um pouco sobre as histórias que cercam sua carreira e música. Seus shows são marcados pela grande energia e presença de palco que vão contagiar o público presente, com suas letras que ganham ainda mais força ao vivo.

Depois do show fui bate um papo com a cantora Karina. Perguntei pra ela: Como foi participar desse formato diferente de show com bate papo? Karina respondeu: No começo fiquei um pouco agoniada pelo formato, mas depois fiquei tranquila. Eu acho que tocar e fazer entrevista são coisas bastante diferente, eu particularmente não gosto de dar entrevista, por ter que explicar o que eu faço, tem coisa que não tem como explicar. Foi ótimo, fizemos entrevista primeiro e depois tocamos direto. 

Em seguida pergunteiQual a importância da música na sua vida? Karina respondeu: Que depende do momento e do humor. É muito importante, eu como cantora e compositora acho muito importante ouvir e fazer música, são coisas bem diferentes, mas que estão em uma historia só. 


Perguntei: Você acha que essa forma sua de ser diferente no palco e com suas composições faz com que o público goste mais do seu trabalho? Karina disse que na verdade ela não sabe, existe dois momentos, o primeiro e é quando faço a música e escrevo a letra, o outro e em cima do palco.  É sempre tudo muito natural,  eu não sei o que chama atenção do público. Essa coisa de me jogar no chão e fazer performance diferente no show não é uma coisa que penso antes, é algo bem natural  do momento mesmo.  


Perguntei sobre seus gosto musical no estilo mais rock roll. Karina respondeu que não se apegar muito as influencias, que é algo bem natural dela mesmo. E ela disse que gostava bastante de músicas velhas, em vários estilos. 

Pra finalizar a entrevista. Perguntei: Qual recado que ela deixar para os leitores do blog e para os seus fãs? Karina respondeu: Pra todos fazerem o que gosta, seja lá o que faça mais faça algo que goste. Não pense apenas em agradar as pessoas.


 Crédito: Divulgação

Depois da entrevista com Karina Buhr estou muito feliz e claro de olho na agenda cultural da Chilli Beans Flagship Store .Vamos animar esse post com música. Aumenta o som!



Ah! Fiquem por dentro de todas as novidades  da cantora Karina Buhr.


 Crédito: Divulgação


Amanhã tem mais música pra vocês galera. 
Beijo, 
@maahmusic

2 comentários:

  1. Nossa que legal você dá entrevista. O posst é mega interesasnte!
    Beijos fofaa!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom poder ver os bastidores, chic, ah uma honra neh? amiga andei com muitas saudades daqui, mas ando muito sem tempo, quero me dedicar mais, mas tem sempre outras coisas antes, marido, casa, trabalho, família, mas enfim pretendo conciliar tudo :****

    ResponderExcluir