segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Nos bastidores com Miranda Kassin.


Olá, queridos leitores curiosos.

Tudo bem com vocês?

Meu final de semana foi maravilhoso, afinal fui curtir o pock show da cantora Miranda Kassin, na Chilli Beans Flasgship Store. O evento aconteceu no sábado, dia 08 de Fevereiro, Miranda Kassin fez duo com DJ Rodrigo Fonseca e com saxofonista Tiago Sormani. 

foto por: Felipe Abe

Para apresentação, Miranda, que já é considerada uma das queridinhas da cena musical paulistana, preparou algo muito especial para o público, um repertório que vai além das canções da Amy. A cantora ficou muito conhecida pelo seu grande talento e também com por ter feito em 2008 seu álbum “I LOVE AMY”, um tributo á cantora Amy Winehouse.

 foto por: Felipe Abe

O evento foi gratuito e aberto ao público, e eu fui conferir os bastidores. Assim que cheguei à loja, já tinha uma pessoal á espera do show. Todos estavam muito ansiosos.

Antes de começa o show, fui bate um papo com a cantora. A primeira pergunta que fiz para cantora foi: Como está sendo pra você tocar na Chilli Beans Flasp Store? Miranda respondeu: Esta sendo desafiado, por ser um projeto diferente, eu geralmente faço show com a banda, e hoje será um show com DJ e um Sax, será muito bom e é um formato diferente.


Em seguida perguntei: como surgiu a ideia de fazer o show com DJ e o Saxofonista? Miranda explicou que as vezes não tem como levar a banda para um espaço pequeno ( a banda é muito grande), então surgiu a ideia de fazer com DJ e o Sax. 

foto por: Felipe Abe

Perguntei: Qual dica que ela dá pra quem quer seguir carreira como cantora. Miranda disse que é necessário estudar, pesquisar e ter amor no que for fazer. Ela contou que é formada em propaganda e marketing e resolveu seguir a carreira de cantora porque era o que ela amava fazer, ela tentou trabalhar dois anos com publicidade, mas não era aquilo que ela queria. E ser cantora era o sonho dela.  A cantora diz também que não pode desistir, é uma carreira muito difícil e concorrida aqui no Brasil.

Vamos animar esse post com música?

Na entrevista, perguntei para Miranda o que ela está ouvindo atualmente. A playlist da cantora é composta por  Paul McCartney,David Bowie e Imelda May.

Aumenta o som! 




Pra finalizar a entrevista. Perguntei: Qual recado ela deixa para os leitores do blog e seus fãs. Miranda respondeu: Sejam felizes! Que nós possamos ter mais contato esse ano, eu fiquei um tempão afastada, e esse ano quero fazer bastante show e gravar um disco e espero me aproximar mais dos fãs.  


foto por: Felipe Abe

Depois da entrevista com Miranda, fui curtir o show. E foi insano. Ela fez todos dançarem muito.  Tenho certeza que todos que foram ser divertiram muito. Fica a dia de show, se você tiver oportunidade de ir ao show de Miranda kassin, aproveite e vai.

Muito obrigada á todos. E fiquem ligados na agenda da Chilli beans: http://chillibeans.com.br/flagship/eventos

Beijo,

@maahmusic


Nenhum comentário:

Postar um comentário