segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Nos Bastidores com duo Crossover e Bárbara Eugênia!


Olá, queridos leitores.

Tudo bem com vocês? Como foi o final de semana?

O meu final de semana foi maravilhoso, eu diria que foi perfeito. Sábado fui à Chilli Beans, que deixou a Rua Oscar Freire ainda mais animada. Isso porque dando continuidade à Agenda Cultural, a Flagship Store recebeu duas atrações,o duo Crossover e a cantora Barbara Eugênia, que agitaram o palco da loja, no Jardins. 

A diversão começou com o DJ Julio Torres e o músico Amon Lima, da Família Lima, que juntos em seu projeto Crossover, apresentaram o melhor da música eletrônica com a sonoridade do violino. Além de se apresentarem dentro da loja, os dois também fizeram uma performance na calçada, interagindo com quem estiver na rua. 


As pessoas que passavam na frente da loja acabavam ficando para ver apresentação dessa dupla incrível. O melhor de tudo foi às crianças participando e se divertido ao máximo com  DJ Julio Torres e Amon Lima, o carinho deles com o público e com as criança foi algo que deixou apresentação mais bonita.

Depois dessa apresentação insana, fui bate um papo com eles. E a primeira coisa que perguntei foi: Como é tocar em um lugar diferente, onde vocês estão totalmente interagindo com o público? Amon respondeu: Achei legal por ser um lugar diferente, não ter a responsabilidade de está explodindo a pista o tempo todo, foi muito bom tocar sons antigos e novos. Foi uma coisa mais informal e a galera curtiu muito, entrou na loja e interagiu com a gente. O DJ Julio Torres completou dizendo: O lance de fazer algo assim próximo para rua, pra gente é diferente pois sempre tocamos em club fechados, fico feliz com o choque das pessoas que passava na rua e ver o projeto e fica alucinado.  

Em seguida perguntei por que eles resolveram mistura o som (DJ e Violino). Julio disse: Somos malucos né? Eu tinha vontade de fazer algo diferente, querendo fazer alguma mistura o Amon também tinha uma ideia parecida, formos apresentados por amigos em comum e fizemos o primeiro som e deu supercerto. Foi ai que começamos á tocar, fizemos um álbum e se passaram 10 anos.
Para finalizar a entrevista perguntei: Qual dica que vocês deixam para a galera que estão começando no cenário musical? DJ Julio disse: A pessoa tem que  fazer algo que realmente ela gosta, e descobrir o som que ela faz melhor e que ao mesmo tempo ela se sinta feliz com isso, e acreditar sempre, o cenário as vezes te jogar pra baixo, então você tem que acredita em você mesmo e no seu trabalho. Amon Lima completa dizendo: Tenha o foco e não se preocupar em fazer igual o som de quem está fazendo sucesso. faça algo autêntico, isso que é arte, tem que buscar algo que seja seu mesmo. 

Fiquem por dentro de todas as novidades dessa dupla incrível, acesse: 



Logo após, quem assumiu o microfone foi á cantora Barbara Eugênia, que fez um session lindo e incrível. Ela cantou seus hits de sucesso com muita personalidade e  encantou á todos com sua voz e presença.
Depois que ela cantou a última musica o público pediu mais, a cantora saiu do palco sorridente e foi atende os seus fãs e novos admiradores da sua linda voz.  


Depois do show fui bate um papo com a cantora. Perguntei como foi tocar na chilli beans? Bárbara disse que foi muito legal e que por ser um lugar diferente acaba levando um público diferente e foi ótimo. Amei e me divertir bastante.

Depois perguntei o que ela gostava de fazer nas horas vagas.  A cantora disse que gosta de ir para ao karaokê, mais sempre que posso (risos). Adoro fica em casa, ver filmes, ler e meditar.  Logo depois perguntei o que inspira a cantora a compor músicas tão bonitas. Bárbara disse que era a vida, pois a vida é tão bonita.

Para finalizar a entrevista perguntei: O que a música significa na vida dela? Bárbara finalizou dizer algo que eu assino embaixo, ela disse que a música é tudo, não da para imaginar a vida sem música. Ah não posso esquecer, a cantora deixou uma dica incrível para galera que tem o sonho de seguir carreira na música. Ela disse para  quem quer seguir carreira deve sempre fazer com amor, seja você mesmo, faça o que tem vontade e coloque sentimento nas músicas. 

Depois da entrevista com a cantora Bárbara, fui feliz para casa e claro cantado a música "Coração". Aumenta o som!! 




Ah! Fiquem por dentro de todas as novidades  da cantora. 




 Amanhã tem mais novidades aqui no blog. Fiquem ligados.

Beijo,

@maahmusic

2 comentários:

  1. Ahh, que tristeza de morar no interior agora haha
    |Adoro quando conseguem misturar instrumentos, ainda mais o violino que tem essa sonoridade incrível, vou caçar pra ouvir a música deles :)

    Beijos!

    ResponderExcluir