quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Espaço Showlivre com République du Salém!


Olá, queridos leitores movido á música.

Tudo bem com você?

Hoje é dia de session aqui no blog.  Eu estou sempre ligada nas atrações do Showlivre e no dia que minha banda preferida foi no estúdio eu pulei de alegria. Sim, estou falando da banda République du Salém. Vamos conferir como é que foi esse session incrível. 


A République du Salem foi formada no início de 2010 com a proposta de trabalhar composições próprias com temática urbana e poética, utilizando o rock como ferramenta principal para conscientização e atitude. Foi em abril de 2011 começaram a trabalhar composições próprias, recrutando para as primeiras sessões os amigos Nae Silva (bateria) e Roney (baixo). No início de 2012, a Republique solidificou sua formação com a entrada de Marcio Albano (baixo) e do baterista Raul Lino, que passam a integrar a banda.

Em fevereiro de 2012, a Republique finalizou a gravação de seu disco de estreia. Intitulado O Fim da linha não é o bastante, o álbum foi apontado para a releitura das sonoridades clássicas dos anos 70, aliada à energia e senso de urgência do rock moderno.

Vamos parar com esse blá, blá, blá e curtir o session em acústico da banda République du Salem!


Gostaram?
Adoro o som deles, em acústico achei que ficou diferente e gostei bastante também. Acho que eles representam muito bem o rock brasileiro nos tempos de  hoje. O rock não morreu!!

Fiquem por dentro de todas as novidades da banda e agenda de show. 



Amanhã tem mais música aqui no blog, não perca!
Beijos,
@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário