quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Espaço Showlivre especial com Toni Ferreira.

Olá, queridos leitores.

Tudo bem com vocês?

“....Ta de bobeira amor? Então começa a respeitar nosso quintal. Desvendei tua fita e hoje. O teu discurso ta pegando mal...”

Hoje é dia de session especial aqui no blog com Toni Ferreira. Estou muito feliz por ter conhecido o Toni, sou fã do seu trabalho e apaixonada pelas suas músicas. 


Então vem comigo que tem muita coisa para mostrar. 



Toni Ferreira foi destaque do Estúdio Showlivre no dia 21 de janeiro de 2014. A relação de Toni Ferreira com a música começou na adolescência, aos 14 anos, no backstage. Em 2010, foi convidado a participar do especial Multishow da Maria Gadú no qual fizeram duo da canção "Reflexo de nós", autoria de Toni.


No ano de 2012 assinou contrato com a Universal Music, lançando seu disco de estreia em julho de 2013. Desde seu lançamento, Toni Ferreira recebe elogios da crítica e de artistas. O primeiro clipe lançado, da música "Saber de uma alma", teve destaque na revista Rolling Stone Brasil.

Vamos assistir na íntegra esse sesseion de Toni Ferreira. 



Gostaram?

O showlivre sempre com os melhores músicos para apresentar para nós que estamos em sintonia. Sempre tem as melhores session. Confira agenda e fiquem ligados, pois lá tem sempre uma novidade:
Acessem:

Amanhã tem mais música aqui no Maah Music.

Beijo,

@maahmusic


 

4 comentários:

  1. Maah adorei muito essa dica :) você sempre arrasando :D:D
    ele tem cd disponível na net? queria ouvir as musicas com mais calma.

    abraços,

    www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir
  2. Hey Maah, sempre arrasando nas dicas, né? Adoro acessar seu blog, pois sempre tem dicas maravilhosas e eu, como um louco apaixonado por MPB, não poderia deixar de me encantar com o trabalho do Toni!

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  3. Hey Maah, sempre arrasando nas dicas, né? Adoro acessar seu blog, pois sempre tem dicas maravilhosas e eu, como um louco apaixonado por MPB, não poderia deixar de me encantar com o trabalho do Toni!

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir