terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Dica da Maah com Underline


Olá, leitores musicais.

Tudo bem com vocês?

Hoje tenho uma dica muito especial. Eles fizeram parte do começo das minhas idas aos shows aqui em São Paulo, e foi uma das épocas mais importantes da minha carreira como blogueira. Mesmo com uma nova formação, continuo fã de carteirinha deles. Vamos conhecer um pouco sobre a banda UNDERLINE.


Foi em 2006 na capital gaúcha que, de uma forma peculiar, surgiu uma banda sem muita pretensão, mas que mudaria radicalmente a vida destes gaúchos com um sonho em comum: viver da arte de fazer música. 

O Rio de Janeiro foi o berço, onde o CD "SUBLIMINAR" deu início a uma caminhada árdua e longa marcada por desafios e conquistas. Com determinação e, principalmente, paixão pelo que faz, a Underline foi pouco a pouco conquistando o seu espaço no cenário nacional e desenvolvendo um amadurecimento natural a cada passo dado.Aquilo que antes era um sonho virou rotina e, antes que percebessem, tornou-se prioridade na vida destes gaúchos que, desde muito jovens, respiram música. 

Com shows marcados em mais de dez estados diferentes e tomando proporções cada vez maiores, a banda lançou seu segundo trabalho em 2011. Notoriamente distintos, mas com uma sintonia tão forte que pode ser facilmente expressada através da arte, os irmãos Rafael e Luciano dão continuidade a essa história. Remanescentes e únicos que participaram de todas as etapas da banda, lançam seu mais novo trabalho: "ENTRE A CAUSA E O EFEITO".

Buscando o equilíbrio entre o sintético e o orgânico, a Underline transcende as barreiras do rock e encontra uma nova linguagem para fazer música pop.
Vamos de música para animar a postagem do dia com Underline. 



Gostaram?

Estou louca para ver o som dos meninos em São Paulo, tenho que será um grande evento.

Gostaram da presença da banda Underline aqui no blog Maah Music? Então, não deixem de visitar o site deles. Escute todas as músicas do nosso novo CD.



Acesse:

Amanhã tem Desconstruindo o pop, não perca!
Beijo,
@maahmusic 

4 comentários:

  1. Obrigada!

    Gostei da dica!

    Ótima quarta, Maah!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Que ótima dica, vou ficar aqui ouvindo as músicas por eu amei.
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda nao conhecia eles mas adoreeei! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar
    gostei de dois músicas
    kisses

    ResponderExcluir