segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Nos Bastidores com Scalene.


Olá, queridos leitores.

Tudo bem?

Sábado tive a oportunidade de ir ao show da banda Scalene, em São Paulo, no club outs.


O show foi maravilhoso, a banda fez a galera sair do chão.  Eu sempre fico muito feliz ao ver a galera cantando junto com a banda, e o que me chamou muita atenção no show da banda é que o publico cantou junto TODAS as canções, do inicia ao fim.


Já falei sobre a banda aqui no blog e sou muito suspeita para falar sobre eles, sou fã do trabalho deles e acho que no cenário musical de hoje eles vem ser destacando com suas músicas.

Logo depois do show bate um papo com o vocalista Gustavo. Perguntei para ele como está sendo tocar em São Paulo? Gustavo respondeu: Dever ser á décima vez que tocarmos em São Paulo, já temos fã club aqui, isso é ótimo. É bom sair de Brasília, pois a cena lá não está boa, tem tido poucos shows do nosso estilo de música. Sempre que tocamos em outra cidade do Brasil é muito bom, fazer show no sábado e domingo, faz com que nosso faz possa realmente ir ao evento, quem não pode ir no sábado vai no domingo, alguns  vão nos  dois que é ótimo. Algo muito chato foi o som na outs, é ruim ficar falando sobre, é uma faltar de respeito com a banda e o publico, mas o que importar é ver os fãs cantando junto e ser divertido.  

Em seguida perguntei como ta sendo para eles ver o grande sucesso do novo cd? Gustavo  disse que esse cd é uma marco da banda, pois foi feito com a nova formação, e teve todo o trabalho de fazer um cd duplo, e tudo foi gravado em casa. Pra gente foi muito legal a mídia ter aceitado, muitos sites e muitos profissionais falaram bem, isso é muito bom, estávamos muito felizes. 
Perguntei se eles pensam em tocar fora do Brasil, pois eles têm um pequeno público em Portugal. Gustavo disse que não sabia desse público fora do Brasil, mas que fica muito feliz, porem ainda não está nos planos deles.

Para finalizar a entrevista Gustavo deixou um recado especial para a galera do blog Maah Music. Ele disse: “Muito Obrigada, sem vocês não vale a pena, até mesmo sobre o que aconteceu aqui no som da casa, me sinto mal pelos fãs,  eu quero que os fãs esteja curtido o som bom e o show de verdade. Muito obrigada vocês fazem tudo vale a pena,  quero deixar um grande abraço para todo mundo.

Vamos então curtir o som da banda SCALENE  aqui no Maah Music. Confira a apresentação da Scalene no Estúdio Showlivre.


Gostaram?
Então fiquem ligados na agenda da banda



Amanhã tem mais bastidores do show de domingo.
Beijo,
@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário