domingo, 8 de dezembro de 2013

Nos bastidores com T. Mills.


Olá, queridos leitores.

Hoje bastidores com Maah Music. Nesse final de semana foi muito especial, sábado, no Cine Jóia, do  T.Mills.


O americano T-Mills veinho ao Brasil através de uma iniciativa da plataforma de crowdfunding Queremos!, que confirmou o show após poucas horas do início da ação. O primeiro trabalho do  foi lançado em 2010 e ele já é considerado um dos maiores nomes do hip hop, aos 24 anos.


O T.Mills lotou a casa de show, e uma coisa que achei ótimo, o artista entrou no palco exatamente no horário que estava previsto. Primeiro entrou seu baterista, a galera começou a grita pelo seu nome “T. MILLS”. Logo depois ele entrou no palco e o publico foi á loucura.


T. Mills cantou seus grande sucesso, como “Loud”, “Other Bitch Callin”, “Diemonds” e “She Got A.” Vamos para com esse BLÁ, BLÁ, BLÁ e curtir o som de T. MILLS.


Foi insano, a galera cantou todas as músicas, e todo mundo dançando e ser divertido muito. T.Mills parou algumas vezes para conversar com o público que gritava seu nome.


A galera saiu do chão, enlouqueceram quando o cantou entrou no palco com a camiseta do Brasil, ele realmente vestiu a camiseta.  Ele mostrou carinho e muita emoção ao chorar em cima do palco com a bandeira do Brasil e agradeceu a todas as fãs pelo carinho.

T.Mills declarou seu amor ao Brasil dizendo: "Eu sou da Califórnia, mas o meu lugar é o Brasil"


Acho que o momento mais emocionante do show foi à entrada dele no palco, onde a energia positiva tomou conta, e claro na hora em que o ele subiu no palco com a camiseta da seleção Brasileira.

Ontem após o show, T.Mills continuou chorando no camarim. T.Mills disse também: "Quero voltar ao Brasil, o show foi lindo e emocionante". No final do show, T.Mills se emocionou bastante e agradeceu aos fãs em português!


Gostaram?
O show foi ótimo. Espero que ele volte novamente fazer show no Brasil. Quero agradecer toda equipe e produção do cantor e também a produção da casa de Show Cine Jóia.  

Fiquem ligados na agenda de show do Cine Jóia.



Amanhã segunda tem mais bastidores aqui no Maah Music.

Beijo,
@maahmusic

2 comentários:

  1. Que fofo!! Achei linda a atitude dele e tals! Mesmo não conhecendo, me senti tocada com tudo o que você disse, sabe? escutarei o som!

    ResponderExcluir
  2. ma verdade gostei da música dele que puseste.
    Bem, o público deve ter amado as suas atitudes...
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir