sábado, 7 de dezembro de 2013

Maah Indica: Marcelo Mayer

Olá, queridos leitores.

Tudo bem?

Hoje vou indicar para vocês um som mais tranqüilo, porém com letras lindas. Ele não é John Mayer, mas é outro talento do cenário musical brasileiro.  Vamos conhecer um pouco sobre Marcelo Mayer.


Guitarrista e compositor de São Paulo, Marcelo Mayer mostra em seu primeiro trabalho um EP que possui ligações entre as canções. A aventura em “Cinema Mudo”, a perda de amigos que sua aventura amorosa proporcionou em “Vá Embora”, a busca pessoal pelo equilíbrio em “Diferente”, o sonho realizado e seu reencontro com o amor em “Ela Vai pra Londres” e o consumo desse sentimento de paz em “Te provar”.

Suas influências vão do blues, muito presente em seus solos e arranjos de cordas, a modernas ideias de composição, misturadas com sua paixão pela melodia dos anos 60. A produção é de Guilherme Schildberg, baterista da banda Andeor. Amigos de longa data, Guilherme e Marcelo buscaram aprimorar as canções para que sejam acessíveis, gostosas de ouvir e poeticamente simples.

Vamos para r com esse BLÁ, BLÁ, BLÁ e curtir o som de Marcelo.




Gostaram?

Incrível o som dele. A produção do EP é de um grande ídolo, Guilherme Schildberg, baterista de uma banda que sou muito fã, banda Andeor.

Amanhã tem show e bastidores aqui no blog. Não perca.
Beijo,

@maahmusic

3 comentários:

  1. Oi Mah,

    Como sempre acabo conhecendo musica boa aqui no seu blog, essa já faz o meu estilo bem calma e tranquila, gostei da dica.
    Adoro o no visual do blog.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  2. Amo conhecer talentos novos!
    Adorei esse! Muito bom mesmo!

    Beijos, fique com Deus e sucesso!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  3. Gosto mto desse EP!
    ótima resenha!!
    continue assim pq vc é ótima!

    ResponderExcluir