segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Maah Indica: Banda Alaska


Olá, queridos leitores musicais.

Tudo bem com vocês?


Hoje eu tenho uma novidade para contar para vocês. Uma banda que virou o meu novo vício musical e é algo que ando ouvindo muito pela qualidade das músicas. Apresento a banda Alaska.


Alaska é uma banda de rock de São Paulo que toca com essa formação desde 2010. Formada atualmente por André Ribeiro, Nicolas Csiky, Vitor Dechem, Wallace Schmidt e Andre Raeder. Tem como influências banda de diversas gerações, desde o rock clássico até, e principalmente, bandas contemporâneas ou alternativas como Anberlin, Foo Fighters, O’Brother, The Venetia Fair, Thrice, entre muitas outras.

Em 2013 lançaram seu primeiro EP e Webclipe, ambos intitulados “Perto do Fim”. A banda também apresenta uma grande preocupação com os seus shows, acreditam na relação entre o artista e o seu público acontece ao vivo e, por isso, tentam fazer de cada show a melhor experiência possível.

A recepção do público para esse primeiro trabalho está sendo muito positiva  e agora a Alaska busca divulgar seu trabalho, autoral e em português. O meio underground ainda sofre com dificuldades para bandas autorais poderem mostrar seu trabalho. Por isso buscam o apoio e divulgação de todos os meios alternativos, principalmente na internet.

Vamos parar de blá blá blá e curtir o som da banda Alaska.

Gostaram?
Ainda não tive oportunidade de ir ao show da banda, mas faço questão de ir assim que possível. Adorei eles, acho que eles tem um som diferente, e isso chamar muita atenção, pela qualidade das letras e das melodias. 

Fiquem por dentro de todas as novidades. Acesse:



Espero que tenham gostado da dica. Amanhã tem muito mais novidades e música.
Beijo,
@maahmusic

Um comentário:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir