segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Especial Retrô Music.


Olá, queridos leitores musicais.

Tudo bem com vocês?

Nem sei como começar esse post, descobrir tantas bandas e músicos bons que seria muito difícil classificar os “melhores do ano”. Então, separei uma lista de algumas músicas que fez parte do meu 2013, mas vou postar só amanhã!

Hoje é dia de retrospectiva de tudo o que tivemos por aqui em 2013, os momentos mais marcantes e insanos do blog.


Retrospectiva 2013:

O Maah Music tem como missão apresentar um conteúdo diferente do que se lê por aí. Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também conhecer novas bandas e músicos, aqui você vai encontrar novos músicos e novidades da cena Underground, música independente e alternativa no Brasil.


Quero agradecer todas as bandas e músicos que estiveram no meu blog nesse ano de 2013. Muito obrigada por fazerem parte da minha trilha sonora.
Para as bandas e músicos que querem uma oportunidade de apresentar seu som e mostrar para toda galera, é só enviar um e-mail para blogmaahmusic@gmail.com, com release, fotos e link de divulgação.

Momento mais feliz da minha vida também é descobrir bandas e músicos com o Showlivre. Muito obrigada ao Marcelo Shida, um amigão.

O Showlivre é um lugar mágico, onde eu sempre me apaixono por um som diferente. Um dos session mais especial e insano que eu participei, foi da banda Tihuana. 





Acho que outro momento muito importante para o blog foi à festa de lançamento do site, que aconteceu no 16/6, no Paulista Club. Nossa não tenho nem palavras para descrever como foi especial, com a presença do meu ídolo Caco de Castro, foi um dos melhores dias da minha vida.




Tivemos algumas participações internacionais de músicos Independentes aqui no blog, como a banda Líttle Brother Eli  e a cantora Rozina Pátkai da Húngara




Os bastidores de shows, eu adorei fazer e dizer minha visão sobre cada evento que participei. Cada evento eu conheci bandas e pessoas especiais. Aprendi muito com cada uma dessas pessoas. Fui á muitos shows inesquecíveis, com bandas brasileiras e cantores internacionais.  Mas quero deixar como destaque dos bastidores, uma banda que conheci de uma forma muito engraçada, eu tava indo para um evento na Rua Augusta, quando vejo uma banda tocando na paulista.  Eu achei incrível a iniciativa dos meninos. O nome do projeto é Amor'Adia do som, e eles sempre tocam ali na Av. Paulista, em frente ao banco safra

Esse ano foi especial, e espero que 2014 seja com muita paz, saúde e claro muita música para todos os leitores que sempre estão aqui comigo.

Amanhã tem top playlist e um documentário muito especial sobre o cenário independente. Não perca! 

Beijo,
@maahmusic 

Nenhum comentário:

Postar um comentário