quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Espaço Showlivre ESPECIAL com Emicida


Olá, queridos leitores.
Tudo bem com vocês?

Hoje tem espaço showlivre especial com Emicida. Galera eu fui ver ao vivo o estúdio Showlivre, foi incrível a apresentação do Emicida, ele passa muita emoção quando cantar, suas letras mostram verdades do dia a dia e ao mesmo tempo poesia em forma de música.

Emicida foi destaque no Estúdio Showlivre, ao vivo no dia 29 de outubro.
Depois de duas bem-sucedidas mixtapes e dois também bem-sucedidos EPs, era o momento de realizar o sonho inicial: gravar o primeiro álbum. Mas como conseguir fazer algo diferente quando já se construiu uma trajetória como a nossa?

A resposta, talvez, esteja na oportunidade de criar baseado 100% na poesia, direcionar a produção de acordo com as rimas, construir passagem por passagem para chegar a um resultado ideal em conjunto, coisa que muitas vezes não havia sido possível, pela forma amadora como fizemos os trabalhos anteriores.

O critério sempre foi: "Vamos fazer um álbum de música brasileira contemporânea em que o sentido será dado pela música falada, o rap". Para tal, convidamos alguns artistas que nos encantam, como Rael, Pitty, Ogi, Fabiana Cozza, Juçara Marçal, Wilson das Neves, Dona Jacira, Quinteto em Branco e Preto, Rafa Kabelo, Tulipa Ruiz, MC Guime, entre outros, nas faixas produzidas por Felipe Vassão. 
Já sei que muitos vão perguntar a razão deste título: Emicida considera um retorno, por termos circulado por tantos locais sem um disco oficial, e ao mesmo tempo uma primeira vez, por ver tudo se redefinir a cada vez que se coloca um novo projeto na rua. Enfim, nasceu a criança.
Ele acredita que a música, quando você tem que explicar muito, é porque foi feita de forma errada. É melhor que as pessoas dêem "play" e sintam.Tá aí o álbum oficial.
Vamos então parar com esse BLÁ, BLÁ, BLÁ e curti o som de EMICIDA!! 


Assista na íntegra Estúdio Showlivre: http://www.youtube.com/watch?v=st4oVimN7Ls
Gostaram?
Já fui a alguns shows do Emicida e achei insano. Então, fiquem ligados na agenda de show do rap.

Amanhã tem mais música aqui no Maah Music.
Beijo,
@maahmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário